Peugeot 407 SW 1.6 hdi de 03/2006 roubada.

Como o titulo indica, foi roubada em Landim, Vila Nova de Famalicão, Braga, uma Peugeot 407 1.6 hdi de 2006 cinza prata na segunda feira a noite pelas 22h(01/08/2011). A carrinha é de um grande amigo meu e peço aqui alguma ajuda para quem tenha alguns conhecimentos nesses "campos" e que se possível nos possa dar algumas informações sobre o seu paradeiro. O meu colega esta disposto a dar uma boa gratificação para quem lhe der informações validas que levem a sua recuperação. A matricula da carrinha é 26-BL-44.
Qualquer possivel ajuda, ou por aqui, ou por PM para mim, ou por mail (sergiomfmeira@hotmail.com) ou pelos numeros: Meu-938619344 Dono da Carrinha-913568010.
Desde já o meu muito obrigado pela ajuda.
 
Last edited:
Boas amigo,

Neste tipo de topicos a matricula, um contacto e uma foto da carrinha iria ajudar bastante.
Tenta completar isso.

Abraço
 
a matricula dá jeito...

Boas amigo,

Neste tipo de topicos a matricula, um contacto e uma foto da carrinha iria ajudar bastante.
Tenta completar isso.

Abraço
Sim eu sei, mas de momento não sei a matricula da carrinha, mas logo a noite já a coloco aqui, quanto á foto já vaiser um pouco mais complicado pois acho que o meu colega nunca lhe tirou nenhuma. Mas a carrinha é igual a tantas outras que por ai andam e não tem nenhum detalhe que a identifique.
Quanto ao contacto fica ca para ja o meu que agora não tenho aqui comigo o do meu colega. (938619344)
Obrigado.
 
mais uma para fazer roubos!!boa sorte!
Nao me parece ser o tipo de carro usado para fazer assaltos ainda para mais sabendo como foi roubada, ou seja, todo o assalto foi visto e nao foi necessário arrombar nada. Ele recorreu a tecnologias de ponta para o fazer, pois ele apenas chegou ao Pe da carrinha abriu-a como se fosse com o comando desta na mao, entrou, pôs o motor a trabalhar e arrancou. De acordo com o que me informei eles agora fazem o seguinte: recebem uma incomenda de um determinado carro, vão a procura de um e encontrão, depois andao atras do carro um ou dois dias para saberem em que locais costuma parar, e um belo dia, quando fores para abrir o carro eles estão por perto com um PC e ao acimares o comando a distancia eles copiai o código e depois é só seguir-te até ao próximo ponto de paragem e com o PC abrem as portas do carro entrao e com uma espécie de chave mestra ligao a ignição do carro recorrendo ao mesmo pc para emitir o código do imobilizador. E pronto lá se vai o nosso investimento e trabalho de meia dúzia de anos. E no caso da 407 parece que á muita procura destes carros pois existe muita falta pecas usadas em sucata, e parece que sao levadas para Espanha e por vezes voltao para Portugal para as nossas sucatas, e é por isso que por vezes vamos a uma sucata e vemos lá carros para desmantelar que ou tem toques demasiado pequenos ou nem batidos estão.
 
Nao me parece ser o tipo de carro usado para fazer assaltos ainda para mais sabendo como foi roubada, ou seja, todo o assalto foi visto e nao foi necessário arrombar nada. Ele recorreu a tecnologias de ponta para o fazer, pois ele apenas chegou ao Pe da carrinha abriu-a como se fosse com o comando desta na mao, entrou, pôs o motor a trabalhar e arrancou. De acordo com o que me informei eles agora fazem o seguinte: recebem uma incomenda de um determinado carro, vão a procura de um e encontrão, depois andao atras do carro um ou dois dias para saberem em que locais costuma parar, e um belo dia, quando fores para abrir o carro eles estão por perto com um PC e ao acimares o comando a distancia eles copiai o código e depois é só seguir-te até ao próximo ponto de paragem e com o PC abrem as portas do carro entrao e com uma espécie de chave mestra ligao a ignição do carro recorrendo ao mesmo pc para emitir o código do imobilizador. E pronto lá se vai o nosso investimento e trabalho de meia dúzia de anos. E no caso da 407 parece que á muita procura destes carros pois existe muita falta pecas usadas em sucata, e parece que sao levadas para Espanha e por vezes voltao para Portugal para as nossas sucatas, e é por isso que por vezes vamos a uma sucata e vemos lá carros para desmantelar que ou tem toques demasiado pequenos ou nem batidos estão.

Resumindo:

14302084_fea122f96b.jpg


Isto está cada ves pior.. :S
 
Resumindo:

14302084_fea122f96b.jpg


Isto está cada ves pior.. :S
Pois, mas essa forma de segurança só os iria obrigar a andar também com um corta arame. O que eu acho e aconselho é que todos os que não querem fazer um seguro de roubo ou furto, coloquem um localizador por GPS, pois fica mais barato um aparelho desses do que um carro...
 
Back
Top