philips night guide

Pessoal comprei umas philips night guide h7R mas preciso da vossa ajuda nao sei como montar aquilo de forma correto.

Aquilo tem num dos lados duas fitas amarelas e o azul parece ser por dentro mas nao como fazer pois o amarelo deve estar no lado esquerdo mas eu ainda nao vi diferencas, na optica ja vi que se meter de uma forma o azul fica do lado esquerdo na optica e o amarelo no lado de dentro da optica mas na sua funcao normal ainda nao vi como deve ser.

nao sei se heide meter com o amalero para fora da lente ou para dentro :S

alguem sabe? eu tenho nos medios, sera que a capusla que tem tira o efeito?

A foto da net mostro duas litas mas ao vivo as minhas tem duas amarelas pequenos e azul pareser ser as mesmas com a cor em azul.

nao perebo nada destas lampadas

Halogen-lamp-Philips-NightGuide-DoubleLife-H7r-12-V-55-W-12972NG-R_Bl_enl.jpg

6779.jpg

Mas isso é suposta fazer o que biro? Iluminar azul para a frente e amarelo para o 3 neste caso? Não estou a entender xD

oh biro optica com olho de boi e xenon e o que nao te fica a faltar é luz! tu metes opticas tiras opticas metes xenon tiras xenon lolol aquelas que tinhas pk que tiras-te? tinham defeito? mandavas trocar por umas boas, metias o xenon e ficavas com boa luz como o semog tem!

Não estou a perceber qual é a dúvida para saber a posição da lampada????:confused:
Isso só tem uma forma de encaixe

A não ser que a ampola rode!!!! :green:

Mas isso é suposta fazer o que biro? Iluminar azul para a frente e amarelo para o 3 neste caso? Não estou a entender xD
azul para o lado direito amarelo para o lado esquerdo e no meio branco

oh biro optica com olho de boi e xenon e o que nao te fica a faltar é luz! tu metes opticas tiras opticas metes xenon tiras xenon lolol aquelas que tinhas pk que tiras-te? tinham defeito? mandavas trocar por umas boas, metias o xenon e ficavas com boa luz como o semog tem!
tirei as opticas pelo erro que tinha sempre de maximos por o xenon ser muito azul e nao se ver nada, por ser o pacote das opticas que sairam com defeito como o jimi me tinha avisado e porque ja andava a houvir barulhos tipo choque no lado da caixa dos fussiveis. tirei.

xenon de momento nao e se meter sera nestas otpicas oem sem olho e acabou-se

Não estou a perceber qual é a dúvida para saber a posição da lampada????:confused:
Isso só tem uma forma de encaixe

A não ser que a ampola rode!!!! :green:

Sim tem so uma pois é H7 o minha questao era para que lado era a parte amarelo mas hoje troquei e vi que tanto numa como noutra o faixe amarelo fica do lado direito da lampada por isso do lado do condutor o amerelo fica por dentro da optica e do pendura do lado de fora mas a optica esta mal encaixade e na do pendura nao da para ver mas o estranho é que ao me aproximar na do condutor o amarelo esta do lado direito e o azul do lado de fora :S
mas deveria ser ao contrario como se ve na imagem

Last edited by a moderator:
Pode ser por a lampada estar de "pernas para o ar".
Se não estou em erro o encaixe das lampadas H7 nos Audis é para cima e existem carros em que o encaixe da lampada é para baixo.
Verifica com o fornecedor se não existem lampadas simétricasdessas. Além disso em Inglaterra conduz-se no sentido oposto por isso tem de haver lampadas dessas próprias.

Pode ser por a lampada estar de "pernas para o ar".
Se não estou em erro o encaixe das lampadas H7 nos Audis é para cima e existem carros em que o encaixe da lampada é para baixo.
Verifica com o fornecedor se não existem lampadas simétricasdessas. Além disso em Inglaterra conduz-se no sentido oposto por isso tem de haver lampadas dessas próprias.

se reparerem nos primeiros segundos do primeiro video vem a optica vista de frente onde o amarelo esta do lado de dentro, é assim que esta no meu do lado do condutor, tenho uqe tirar foto para verem depois, quando ao do pendura nao posso dizer nada porque ao montar nao ficou bem montada e nao tem a iluminacao correta.
Quanto a inglaterra é proibido estas lampadas.
Existem tambem dois tipos h7R para reflectores e h7S para olho de boi. sim acho que vou mandar mail ao vendedor

mas o xenon era uma treta e etc agora esta oem e fica oem, e ja vi como isto funciona, meti no maximos e ao ver a optica fica o amarelo no lugar do azul mas como o amarelo e do lado de drento depois no refletor aponta para o sitio certo :P

nos medios como tem a capsula do regulador tira um bocado de efeito e como a do lado esquerdo esta desalinhda foi por sso que ainda nao vi mesmo o efeio em medios :p

ja agora como da para limpar a minhas opticas por dentro aquilo esa todo sujo e parece que tem machas de vapor :S

Back