Pessoal comprei umas philips night guide h7R mas preciso da vossa ajuda nao sei como montar aquilo de forma correto.
Aquilo tem num dos lados duas fitas amarelas e o azul parece ser por dentro mas nao como fazer pois o amarelo deve estar no lado esquerdo mas eu ainda nao vi diferencas, na optica ja vi que se meter de uma forma o azul fica do lado esquerdo na optica e o amarelo no lado de dentro da optica mas na sua funcao normal ainda nao vi como deve ser.
nao sei se heide meter com o amalero para fora da lente ou para dentro :S
alguem sabe? eu tenho nos medios, sera que a capusla que tem tira o efeito?
A foto da net mostro duas litas mas ao vivo as minhas tem duas amarelas pequenos e azul pareser ser as mesmas com a cor em azul.
nao perebo nada destas lampadas
Aquilo tem num dos lados duas fitas amarelas e o azul parece ser por dentro mas nao como fazer pois o amarelo deve estar no lado esquerdo mas eu ainda nao vi diferencas, na optica ja vi que se meter de uma forma o azul fica do lado esquerdo na optica e o amarelo no lado de dentro da optica mas na sua funcao normal ainda nao vi como deve ser.
nao sei se heide meter com o amalero para fora da lente ou para dentro :S
alguem sabe? eu tenho nos medios, sera que a capusla que tem tira o efeito?
A foto da net mostro duas litas mas ao vivo as minhas tem duas amarelas pequenos e azul pareser ser as mesmas com a cor em azul.
nao perebo nada destas lampadas