J joaomalta 18 Set 2008 #1 Boas Pessoal, Comprei um TT com radio/GPS da Blaukpunt, só que a pessoa que mo vendeu, não tinha o CD com o mesmo. Alguém me pode informar se já sacou da net algum ou onde posso arranjar uma cópia?
Boas Pessoal, Comprei um TT com radio/GPS da Blaukpunt, só que a pessoa que mo vendeu, não tinha o CD com o mesmo. Alguém me pode informar se já sacou da net algum ou onde posso arranjar uma cópia?
J joaomalta 18 Set 2008 #3 Pc_WinBoard disse: Copia?!?!? Sacar da net?!!??!?!?! Olha as regras do forum... Clique para expandir... ups! n sabia se vai contra, apaguem e peço desculpa :!:
Pc_WinBoard disse: Copia?!?!? Sacar da net?!!??!?!?! Olha as regras do forum... Clique para expandir... ups! n sabia se vai contra, apaguem e peço desculpa :!:
Pc_WinBoard 18 Set 2008 #4 Edita o post.. e pede antes se "alguem tem um backup" do dvd ou assim Podes tambem enviar algumas pms por exemplo ao user stronic ou audistore.... ou a tantos outros
Edita o post.. e pede antes se "alguem tem um backup" do dvd ou assim Podes tambem enviar algumas pms por exemplo ao user stronic ou audistore.... ou a tantos outros