pin out cabo da manete CB

Boas,

Estou a tentar montar um quadrante com CB e a respectiva manete e com a respectiva instalação eléctrica dos mesmos.

Neste momento estou a tentar decifrar onde vão ligar as fichas e quais as funções delas. Como quando comprei, ao meu amigo o material, pedi para me arranjar também os PIN OUTs do quadrante, neste momento estou a tentar confirmar os PIN OUTs do ficheiro com a minha ficha e estou a verificarque não batem certo!

O ficheiro é para quadrantes de 99 e este é proveniente de um de 96, sabem se existe alterações nos PIN OUTs do CB?

Desde já agradeço a ajuda

Abraços

Tens que ver na pagina correcta, esse ficheiro tem para os de ficha amarela e azul, e para os outros que tem a verde, azul e cinzenta.
as que tens que ver é a pagina que tem os pinout da amarela e azul.

Mas isso pelo q mostrei e so ligar a cablagem, fazer massa e a manete ta a funcionar .

Boas Amigo Cardoso tudo bem?

Sim estou a vêr os PIN OUTs correctos:

1 fuel consumption siganl Fio Amarelo
2 Open Correcto
3 Open Correcto
4 Open Correcto
5 Outside air temperature Castanho Amarelo
6 Selector Lever display Preto Castanho
7 Open Correcto
8 Open Correcto
9 Coolant Level Castanho Vermelho
10 Hydralic pressure Open
11 Trip computer -RESET- Cinzento
12 Radio/Telephone - CLOCK- Cinza vermelho
13 Radio/Telephone - DATA- Vermelho Castanho
14 Trip computer (forward sequence) Azul
15 Radio/Telephone - ENABLE- Vermelho Amarelo
16 Rear Lights/Headlight low beams Cinzento
17 Open Correcto
18 Trip computer (reverse sequence) Verde
19 Brake lights vermelho
20 Open Correcto

A posição 10 serve paar o quê?

- - - - - - - - - -

Agora estou a identificar quais os fios para tentar saber onde vai ligar o quê! No caso da temperatura do exterior sei que vou ligar ao climatronic e assim sucessivamente... É só para facilitar queando for ter ctg Cardoso, se calhar estou a complicar mas...:) Espero que não. Fico contente porque pelo que percebo o fio 1 que tem de ir á centralina como tem uma ficha na ponta vai ser fácil de identicar onde ligar...

Back