the fox 6 Out 2011 #1 Podem-me indicar se as pinças da A4 B6 gastam os mesmo "tamanho" de pastilhas de travão que as das B5 ?? Sei que são de 288mm os discos .. á partida devem dar .. a duvida é se tenho de comprar calços especificos das B6 .. cump
Podem-me indicar se as pinças da A4 B6 gastam os mesmo "tamanho" de pastilhas de travão que as das B5 ?? Sei que são de 288mm os discos .. á partida devem dar .. a duvida é se tenho de comprar calços especificos das B6 .. cump
Professor 6 Out 2011 #2 Oh Fox, eu não percebo nada disso, mas as pinças da B6 dão na tua B5!?!??!!? :roll:
the fox 6 Out 2011 #3 Professor disse: Oh Fox, eu não percebo nada disso, mas as pinças da B6 dão na tua B5!?!??!!? :roll: Clique para expandir... Ambas gastam a mesma medida de discos e tubagens é tudo igual(288mm),agora tenho duvida é nas pastilhas ..
Professor disse: Oh Fox, eu não percebo nada disso, mas as pinças da B6 dão na tua B5!?!??!!? :roll: Clique para expandir... Ambas gastam a mesma medida de discos e tubagens é tudo igual(288mm),agora tenho duvida é nas pastilhas ..
Professor 6 Out 2011 #4 Não é a isso que me refiro.... é à medida dos encaixes das pinças nas mangas de eixo.....
armageddon 6 Out 2011 #5 As pastilhas são iguais, falta ver como o professor disse, se os suportes das pinças são iguais
the fox 7 Out 2011 #6 armageddon disse: As pastilhas são iguais, falta ver como o professor disse, se os suportes das pinças são iguais Clique para expandir... Ok
armageddon disse: As pastilhas são iguais, falta ver como o professor disse, se os suportes das pinças são iguais Clique para expandir... Ok