Pinças dos travões / calços

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Pessoal de à uns tempos pa cá que ando a ouvir umas chiadeiras nas rodas... Como tenho um pai mecânico e um primo que trabalha na renault disse-lhes ide dar uma volta para ver. Chegaram a conclusão que é dos calços e das pinças( pk kando se dá um cheirinho no travão o barulho para). Um dia destes tava eu na rua a pé e passa um A4 e ouvi o mesmo barulho. Já alguem teve este problema??que fizeram para resolver?? Vou por um spray que cola os calços ás pinças...é mesmo próprio...vamos ver se resolve
cump

isso está um pouco relacionado com a qualidade dos calços ..se calhar escolheram uma coisa baratita que tem muito ferro na mistura ..e faz essa chiadeira!

Isso sao os calços com folga por nao serem originais audi e nao terem um "acrescento" na parte de tras dos calços para encostar correctamente as pinças e aos discos, a partida com esse spray podes conseguir resolver

Também tenho esse problema na minha carrinha, mas, só noto em piso em pedra.
O spray que usaste resultou.
Faz aqui um exposição do resultado.

Um abraço,
:)

Boas pessoal...
Só este fim de semana se pode dar um jeito ao problema... Sim resolveu, mas como foi mesmo só um tempinho que o meu pai teve e por alguma teimosia dele ( dizia que era só nos da frente), só tratou dos da frente.
Como já estava à espera a trás ta a fazer o mesmo. mas penso que à frente já não faz, para ter a certeza tem que se tratar dos traseiros para ver se realmente está a 100%, se não tamos a ouvir o barulho e não sabemos se é à frente ou a tras.
fanan, como no fim de semana não tinha nenhuma mensagem novo neste tópico...mas quando fizer o mesmo nos de trás eu tiro umas fotos e mostro-te qual o spray.
cump

Back