Calgaro 15 Jan 2011 #1 Boas, Agradeço sff a vossa opinião...uma vez que o USP trazeiro tem aquela parte central inferior dos escapes, pintado de preto mate, as door blades ficarão bem em preto mate ?? ou se pintar da mesma cor da carrinha, ficará melhor ?? Obrigado !
Boas, Agradeço sff a vossa opinião...uma vez que o USP trazeiro tem aquela parte central inferior dos escapes, pintado de preto mate, as door blades ficarão bem em preto mate ?? ou se pintar da mesma cor da carrinha, ficará melhor ?? Obrigado !
Garcia A3 15 Jan 2011 #3 PCOSTA disse: Uma foto da carrinha ajudava à opinião! Clique para expandir... X2..
MarcioLeao 15 Jan 2011 #4 Quais são as tuas blades amigo? Eu se calhar ia para preto matte para combinar..mas tambem gosto a cor
Quais são as tuas blades amigo? Eu se calhar ia para preto matte para combinar..mas tambem gosto a cor
Calgaro 15 Jan 2011 #5 marcios2000 disse: quais são as tuas blades amigo? Eu se calhar ia para preto matte para combinar..mas tambem gosto a cor Clique para expandir... s-line
marcios2000 disse: quais são as tuas blades amigo? Eu se calhar ia para preto matte para combinar..mas tambem gosto a cor Clique para expandir... s-line
MarcioLeao 15 Jan 2011 #6 Calgaro disse: s-line Clique para expandir... Sendo essas prefiro a cor da carrinha Já vi a matte e não fica grande coisa na minha opinião..
Calgaro disse: s-line Clique para expandir... Sendo essas prefiro a cor da carrinha Já vi a matte e não fica grande coisa na minha opinião..