Pintar interiores ou pelicula a imitar carbono?

Boas,

Queria a vossa opinião para isto, queria por a tampa do cinzeiro e a tampa a volta da manete das mudanças em cinza, aconcelham mantar pintar num bate chapas ou aquela pelicula de carbono que se vende em lojas de tuning, etc....

Nenhum dos materiais vai ser 100% duradouro mas algum será melhor que outro certo?

XPTO2511 disse:
Boas,

Queria a vossa opinião para isto, queria por a tampa do cinzeiro e a tampa a volta da manete das mudanças em cinza, aconcelham mantar pintar num bate chapas ou aquela pelicula de carbono que se vende em lojas de tuning, etc....

Nenhum dos materiais vai ser 100% duradouro mas algum será melhor que outro certo?

Acho que fica melhor pintado. Essa "pelicula" não passa de um autocolante reles!! ;)

XPTO2511 disse:
Boas,

Sem dúvida que pintar... se o trabalho for feito em condições é mais durável que os originais...

Fica aqui um DIY que fiz sobre o assunto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16897.0

existe uma pelicula da FOLIETEC a imitar carbono que è muito boa......
fica muite coollll....
è pena custar um balurdio.... custava a volta de 35€ , 50 cm de pelicula...

Acho que vou optar pela ideia do migsan, ficou bastante bom pelo menos pelas fotos.

Mas acho que estou disposto a ir um pouco mais longe, vou desmontar outra vez o climatronix (já o fiz uma fez para decapar aquela pelicula fatela que se vai estragando com o tempo) e o RNS-D e mando pintar a parte da frente do climatronic e do RNS. Para terminar como não estou disposta a dar um balurdio pelo botão do ESP tampa do copo e dos cartões talvez và tudo de seguida, só não mando o do 4 piscas por razões lógicas.

Aproveito para perguntar se sabem com tirar aquele mecanisco de ligar os minimos medios e maximos, tampa a argola exterior como a do meio, a ver se consigo fazer alguma coisa daquilo. Tá mto gasto.

Obrigado pelas opiniões

XPTO2511 disse:
Acho que vou optar pela ideia do migsan, ficou bastante bom pelo menos pelas fotos.
E ao vivo ainda está melhor... ;)

Quanto ao botão comutador das luzes, carregas o botão para dentroe com ele carregado para dentro gira um pouco para a direita até sentires os ganchos que o prendem a libertar, e depois é só puxar para fora, que sai o corpo todo.

Boas,

Já o consegui tirar.

Vou tentar só usar o carbono nos botoes dos vidros electricos já que nãoo me apetece desmontar as 4 portas :S

Back