A Antero-a3-SB 30 Nov 2010 #1 como vou ter de reparar uma jante que esta empenada e as outras arranhadas, gostava de saber a vossa opiniao sobre a ideia que eu tenho aqui vai: se alguem me fizesse no photoshop era le louvar aguardo opinioes abraço
como vou ter de reparar uma jante que esta empenada e as outras arranhadas, gostava de saber a vossa opiniao sobre a ideia que eu tenho aqui vai: se alguem me fizesse no photoshop era le louvar aguardo opinioes abraço
pratinhol 30 Nov 2010 #2 Na minha opinião manter o original, de qualquer maneira, aquela parte que diz vermelho... :evil:
A Antero-a3-SB 30 Nov 2010 #4 nao é o centro todo so o aro que ta cromado do centro e o simbolo em cinza e o resto em preto
telmoesteves 30 Nov 2010 #5 sim eu percebi mas eu nao o fazia acho um pouco saloio .quanto a pintar a jante forca nisso preto ou cinza escuro. podes fazer isso do centro com o paint nao precisas de fotoshop
sim eu percebi mas eu nao o fazia acho um pouco saloio .quanto a pintar a jante forca nisso preto ou cinza escuro. podes fazer isso do centro com o paint nao precisas de fotoshop
A Antero-a3-SB 5 Dez 2010 #6 ja as mandei pintar pra semana chegam "all in black" depois coloco fotos
B Biro 5 Dez 2010 #7 all im black, assim aparece mlhor para o ano irei fauzer isso nas minhas all in black
costaS3 8 Dez 2010 #8 Para mim, aquela parte onde diz vermelho, o cromado devia ficar, mas são gostos e o resto das jantes em preto, ou preto fosco... Mas tu a que decides
Para mim, aquela parte onde diz vermelho, o cromado devia ficar, mas são gostos e o resto das jantes em preto, ou preto fosco... Mas tu a que decides