Pintura Audi 80 Avant

• Thread starter Thread starter deco20
  • Data de Início Data de Início
Boas noites....

Como disse tou a pensar comprar Audi 80 Avant,mas a cor dela não é coisa que me agrade muito...

Quanto fica uma pintura de troca de cor? o mecanico do meu pai falou em valores de 1500€,mas sinceramente achei exagerado,gostava de obter aqui algumas opiniões..

Cumprimentos

uma repintura em condiçoes, com mudança de cor, e numa carrinha, fica à volta desse preço, nao esperes milagres ;)

e se der so por fora....?quanto ficaria...?já pensei seriamente nisso,até pq cor de vinho e preto (cor que queria) não destoavam muito....se mudasse por exemplo para branco já se notava :lol:

pah, fica mais barato, mas isso cada um sabe de si....eu pessoalmente nao o faria, ou é pra fazer em condiçoes ou nao é :S

ok mas tambem ainda nem vi a carrinha,o meu pai é que me falou...se a pintura brilhar...provavelmente la fica.

Epa comprar um carro para lhe ir mudar a côr, não será opção comprar outro carro , com o dinheiro da pintura ja se deve encontrar um modelo equivalente mais recente ou mais equipado ou em melhor estado, senão com os 1500 da pintura (e muito dificilmente ficamenos que isto se for um trabalho bem feito) mais uns 500 paraa uma revisão epá são 2.000 euros o que a somar ao preço do carro talvez não valha a pena a não ser no caso de esse carro ser uma velha paixão (como eu tenho por alguns modelos)

é assim...revisão da carrinha já foi feita segundo o meu pai me disse...e o valor q vou dar por ela é mesmo muito baixo,com a pintura entao...não me ia chegar nem de perto ao valor de uma A4 :D mas a questão de pintar também não seria para já,iria aguardar uns tempos....

Back