Akillez 29 Jul 2007 #1 Boas, Se alguém aqui já fez, poderia dizer-me os valores aproximados de uma pintura completa? O meu carro é azul escuro e eu smp adorei o preto.... será que fica mt caro mandar pintar o carro todo (tipo +/- com 600€)???
Boas, Se alguém aqui já fez, poderia dizer-me os valores aproximados de uma pintura completa? O meu carro é azul escuro e eu smp adorei o preto.... será que fica mt caro mandar pintar o carro todo (tipo +/- com 600€)???
Akillez 29 Jul 2007 #3 Auch.... pensava que seria menos que isso.... lá vou eu ter k esperar k o euromilhões me ajude ehehehe... ou que o patrão me aumente mt o ordenado
Auch.... pensava que seria menos que isso.... lá vou eu ter k esperar k o euromilhões me ajude ehehehe... ou que o patrão me aumente mt o ordenado
PAPY 29 Jul 2007 #4 Akillez disse: Auch.... pensava que seria menos que isso.... lá vou eu ter k esperar k o euromilhões me ajude ehehehe... ou que o patrão me aumente mt o ordenado Clique para expandir... tipo, mesmo k so fosse pra pintar a carrinha toda da mesma cor, o preço era um pouco mais k 600 euros....pra mudar a cor salta pra mais de 1200 euros :?
Akillez disse: Auch.... pensava que seria menos que isso.... lá vou eu ter k esperar k o euromilhões me ajude ehehehe... ou que o patrão me aumente mt o ordenado Clique para expandir... tipo, mesmo k so fosse pra pintar a carrinha toda da mesma cor, o preço era um pouco mais k 600 euros....pra mudar a cor salta pra mais de 1200 euros :?
M Makaveli 30 Jul 2007 #5 trabalhinho bem feito é para mais de 1000€ mais uns trocos para mudar a cor no livrete :wink:
amartins 30 Jul 2007 #6 O meu foi à pintura na semana passada... Pintura dos plasticos inferiores, das pinças e aplicação duns farois. 1250 €
O meu foi à pintura na semana passada... Pintura dos plasticos inferiores, das pinças e aplicação duns farois. 1250 €
Akillez 30 Jul 2007 #7 é muita guita... axo k a minha mulher n ia axar mta piada ehehehe. Ela gostava também q o carro fosse preto, mas ontem falei-lhe nisso por alto e começou a dizer q para gastar 1200€ mudava o chão ao apartamento LOL
é muita guita... axo k a minha mulher n ia axar mta piada ehehehe. Ela gostava também q o carro fosse preto, mas ontem falei-lhe nisso por alto e começou a dizer q para gastar 1200€ mudava o chão ao apartamento LOL