pintura de partes baixas de uma b6

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, fui perguntar a uma casa especializada em pintura auto quanto me levariam por pintar as partes baixas da carrinha, o individuo sem ter visto a carrinha disse-me logo que era uns 150€

Noutro local mais "underground" a um pintor que nem tem estufa e por isso pus a hipotese logo de lado, disse-me que ficava por uns 230 mas com um esbatimento nos parachoques etc etc para nao se notar diferença bla bla bla

A minha questão é a seguinte, será que o individuo do 1ºcaso deu-me um preço realista ou atirou para o ar, pois nem viu a carrinha??

Ja agora tenho uns riscos profundos na parte que fica por baixo da porta do pendura, isso arranja-se ou tem de levar peça nova?

A quem me poder dar opiniões, agradeço :green:

E se conhecerem um bom pintor que faça um bom preço digam, pois nao faço ideia dos preços que andam a pintar so as partes baixas

app disse:
Pessoal, fui perguntar a uma casa especializada em pintura auto quanto me levariam por pintar as partes baixas da carrinha, o individuo sem ter visto a carrinha disse-me logo que era uns 150€

Noutro local mais "underground" a um pintor que nem tem estufa e por isso pus a hipotese logo de lado, disse-me que ficava por uns 230 mas com um esbatimento nos parachoques etc etc para nao se notar diferença bla bla bla

A minha questão é a seguinte, será que o individuo do 1ºcaso deu-me um preço realista ou atirou para o ar, pois nem viu a carrinha??

Ja agora tenho uns riscos profundos na parte que fica por baixo da porta do pendura, isso arranja-se ou tem de levar peça nova?

A quem me poder dar opiniões, agradeço :green:

E se conhecerem um bom pintor que faça um bom preço digam, pois nao faço ideia dos preços que andam a pintar so as partes baixas

Se fores pintar por cima dá sempre para disfarçar os riscos mais profundos.

Se te deram os 150€ vais lá com a carrinha e dizes que queres pintar baseado no preço que te deram, esquece o "underground" ;)

150€ ?? muito barato... :roll:

Pois pra ficar tudo bem pintado tem de se tirar as partes inferiores frente e traseira , bem como nas laterais tem de ser tudo em pormenor , e isso da trabalho (t€mpo) pro pintor ;)

Mas ve la... ;)

Eu dos preços que me deram andam bem acima disso...

Num primeiro pintor deram-me o preço de 320€ e depois noutro que faz trabalhos por fora, fez-me 200€...

Mas espera uns tempos que vão aí vir noticias sobre isso :P

Só tens que garantir com o pintor que o trabalho fica bem feito.
Atenção ás cores metalizadas.
150€ chega e sobra para pintar isso e quase de certeza que no dia seguinte te entrega o carro.
Avança.

A carrinha foi toda desmontada. As parte a pintar foram todas devidamente preparada e pintadas em estufa.
Quem faz 150 Euris pelo serviço, não sabe o que custa e o tempo que demora a desmontar e montar um parachoques. Por esse valor deve ser no sitio e o trabalho não deve ser o mesmo que tirando ca para fora

lucianorato disse:
A carrinha foi toda desmontada. As parte a pintar foram todas devidamente preparada e pintadas em estufa.
Quem faz 150 Euris pelo serviço, não sabe o que custa e o tempo que demora a desmontar e montar um parachoques. Por esse valor deve ser no sitio e o trabalho não deve ser o mesmo que tirando ca para fora

nem mais, tb paguei 300€ e todos os orçamentos que pedi andavam nesses valores

Eu não paguei €300 ou mais porque fui eu que tive todo o trabalho de desmontagem e montagem, pois foi quando coloquei os spoilers USP.

Back