Pintura em COIMBRA

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Ora bem ...

Como alguns sabem a carrinha foi descaracterizada, no entanto o dono anterior fez pra lá uns serviços pouco recomendáveis ...

Preciso de pintar os 2 guarda-lamas e dar um jeito no pára-choques de trás ...

A questão prende-se com o tempo que tenho de imobilizar a carrinha, acredito que sejam sempre necessários no minimo 2 dias de paragem.

Estando eu deslocado em Coimbra durante a semana (indo normalmente ao Porto à 4ªf) é-me mais fácil parar o carro em Coimbra tipo 2ªf e 3ªf ou 5ªf e 6ªf .. de modo a não ter a patroa de ficar sem carro caso trate disto em Gaia.

Para a malta de Coimbra e arredores ... aceitam-se sugestões de sitios que conheçam (de confiança) e que não esteja sujeito a ter mais 50 ou 60km na carrinha quando a fôr lá buscar ... :roll:

"Ofertas" pessoais é mandar por pm já sabem ...

obrigado ;)

Amigo assim de repente só me estou a lembrar de um :)

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rua+Pedro+Nunes,+3030+Coimbra+(ESCOLA+SECUNDARIA+C%2F3+E+B+QUINTA+DAS+FLORES)&daddr=Estrada+desconhecida&hl=pt-PT&geocode=FeFPZQIdO6x__yHfTE6TJPWE-w%3BFQItZQIdIHl-_w&mra=pe&mrcr=0&sll=40.185955,-8.415527&sspn=0.074488,0.181789&ie=UTF8&ll=40.194545,-8.459988&spn=0.037239,0.090895&t=h&z=14

O numero não tenho aqui, mas o VIA3 é capaz de te dar isso...

Eu aconselho o Vilela, ele é muito bom pintor a meu ver sem razões nenhumas de queixa com os carros que lá tenho levado.

Se precisares que lá vá contigo apita ;)

Back