Pintura plasticos pretos Audi A3 8l

Boas, ontem bateram-me na porta do meu argolas e como não vi ninguem vou ter que arcar com as despesas.

Uma vez que vou ter de mandar reparar a porta, decidi pintar as embaladeiras e spoiler's, deixando os plasticos "moles" das porta em preto para que faça contraste.

O meu pedido é a quem ja fez esta mod, gostava quem me esclarecessem se tenho de mandar fibrar os spoilers ou não e no caso das embaladeiras ate que parte de cima ficam pintadas, se pudessem tirar fotos com as portas abertas para eu ver agradecia.

Utilizei o search e como não encontrei o que queria, decidi abrir este topico ao inves de reavivar outro.

Luistar disse:
Boas, ontem bateram-me na porta do meu argolas e como não vi ninguem vou ter que arcar com as despesas.

Uma vez que vou ter de mandar reparar a porta, decidi pintar as embaladeiras e spoiler's, deixando os plasticos "moles" das porta em preto para que faça contraste.

O meu pedido é a quem ja fez esta mod, gostava quem me esclarecessem se tenho de mandar fibrar os spoilers ou não e no caso das embaladeiras ate que parte de cima ficam pintadas, se pudessem tirar fotos com as portas abertas para eu ver agradecia.

Mais logo ponho fotos.

Utilizei o search e como não encontrei o que queria, decidi abrir este topico ao inves de reavivar outro.

X2

Os pintores normalmente sabem como fazer, penso que seja preciso dar um tratamento nos plasticos, nao é só pintar por cima ;)

A minha maior duvida é as embaladeiras ate onde sao pintadas na parte de cima, pelo que se mostrassem uma imagem de porta aberta com as embaladeiras pintadas agardecia.

Luistar disse:
A minha maior duvida é as embaladeiras ate onde sao pintadas na parte de cima, pelo que se mostrassem uma imagem de porta aberta com as embaladeiras pintadas agardecia.

fui a um pintor ele diz...que normalmente so se pinta ate onde se ve... porque la dentro nao convem pintar porque ai mt gente poe os pes pra entrar ou assim..e comeca a estragar mais rapido....

dany3d disse:
fui a um pintor ele diz...que normalmente so se pinta ate onde se ve... porque la dentro nao convem pintar porque ai mt gente poe os pes pra entrar ou assim..e comeca a estragar mais rapido....

Sabes se os spoilers são pintados no sitio ou pinta-se fora e depois monta-se no para-choques?

Axo que não é necessario fibrar os spoilers, o k axas?

Luistar disse:
Sabes se os spoilers são pintados no sitio ou pinta-se fora e depois monta-se no para-choques?

Axo que não é necessario fibrar os spoilers, o k axas?

O retirar dos spoilers depende muito da "disponibilidade" do pintor, mas acho que não é necessário retira-los.
Em relação a fibrar os mesmos, acho que o da frente não fica bem, ja o de trás acho que sim pois faz com que o parachoques traseiro fique com um aspecto homogeneo.
As embaladeiras, o pintor deverá pintar só a parte exterior, a interior não.

Os spoilers devem-se retirar para pintar, senão por exemplo entre o choques da frente e o spoiler aquilo n leva tinta dentro o pode começar a descascar por aí.
Até para o pintor é mto mais simples tirar fora do que andar a isolar tudo.

As embaladeiras pintam-se até às doorblades, claro que também deverão ser retiradas fora para a pintura.

Não precisas de fibrar isso, se ficar bem pintado só se nota a separação já mt perto do carro e o dinheiro que se calhar ias gastar a fibrar metias o spoiler frontal restyling com fn's. :twisted:

nao sei..so se esperas mais um dois dias..

que hoje vou deixar o carro no meu tio..ele amanha de manha vai leva lo ao pintor... a ver como vai ficar..dps posto fotos... ;)

Eu espero ate porque ainda vou as compras. :green:

Peço desculpa por não ter dito, mas pretendo adquirir o spoiler do restyling e pinto-o de seguida, os fn entrarão mais tarde, ja que agora a verba sera limitada :oops: o resto ta a crescer pro motor :twisted:.

Logo que puder ponho fotos do automovel, essas tem cerca de ano e meio, desde ai ja levou farois do restyling, por dentro ja levou pedais tt e quadrante devido aos afamados cristais liquidos e ponteiro do combustivel que tava marado, não são mod's mas gasta-se nestas peças os € das mod's.

Boas

Á umas semanas mandei o carro para a oficina para arranjar um pequeno toque na lateral e como já andava a pensar nisso aproveitei para dar mais uns retoques...
Mandei pintar os xoques todos de preto.

O pintor do meu tio pintou tudo no sitio.... Isolou com papel o mais proximo das pinturas e meteu uma cena de plastico a cobrir o resto do carro todo...

Ficou mesmo bem ...

Em relação a fibrar.....

Como já devem ter reparado os spiolers não são de plastico liso, como tal vão ficar com umas micro-ondulações... Mas quase não se nota...

Bota tinta nisso que vai ficar com outra cara ;)

Abraço

Niguem sabe onde posso arranjar o spoiler do restyling para aplicar fn?, sem ser na marca claro :P, usado em boas condições ou pirata k nem sei se há

Back