Pintura.

Pessoal, a minha audi a3 que voçês vêm nas fotos já não é a mesma, infelizmente!!! :(

Por azar um gajo armado em Macaco e bebado saltou de costas para a frente do meu capô,
e rachou a pintura mas não amolgou. Fez um genero de um risco de cerca de 10 centimetros.
Isto deixa-me bastante em baixo porque custa muito ve-la assim...
AJUDA PESSOAL...
Se pintar só o capô visto que o carro tem 10 anos, será que se nota a diferença?
O que me acontecelham...?
Quero que fique bem feito.
Em relação a Valores?
Será que mais vale pintar só o capô ou pinta-lo todo?
O carro parece só preto mas no livrete diz Preto e Outra.
OBRIGADO!

Por causa de um capot não vais pintar o carro todo, a não ser que queiras? Se for um bom profissional ele sabe o que fazer. Pinta o capot e dá um polimento nos guarda-lamas a disfarçar, e fica como novo. Ou então mandas polir o carro. O facto de dizer que é preto outras é que não é preto preto. O meu 8L parece preto, mas é cinzento, daí dizer cinza/cinzento outras no livrete.

Quanto ao assunto "outras" no livrete, qd fui pintar o carro há uns tempos disseram-me para que era isso. Resumidamente, é para alterações e efeitos pequenos que queiras efectuar no carro: aquelas riscas horizontais que se vê em alguns, desenhos, partes do carro pintadas de cor diferente,etc..., mas que não ultrapassam uma certa % (n me lembro ao certo qual) do total da cor principal indicada no livrete.

Aqui está a foto:
Indiquem-me alguém que saiba tratar disto por favor...

dscf8253.jpg

Isto foi porque um macaco lembrou-se de se atirar para cima do meu capô.
A tinta estalou...
Preciso de um sitio bom perto de lisboa sintra para que não se note diferenças depois.
Obrigado!

ate pode ser da fotografia que nao parece transparecer muito o risco.. mas isso um bom profissional tira-te esse risco sem ter de pintar (digo eu)..

Estalado nao sai com polish, e o problema é que depois de estalado com o tempo começa a levantar a tinta. Há quem pinte só um bocado de chapa, se o resto da pintura estiver em bom estado nem se nota, mas é preciso ser artista para pintar só esse bocado ;)

V6 disse:
Estalado nao sai com polish, e o problema é que depois de estalado com o tempo começa a levantar a tinta. Há quem pinte só um bocado de chapa, se o resto da pintura estiver em bom estado nem se nota, mas é preciso ser artista para pintar só esse bocado ;)

...o chamado enxerto!! ;)

essa tecnica resulta na perfeiçao. poupa-se material, tempo e dinheiro!

claro que tudo vai da mao do artista para o resultado final ser perfeito :D

Back