Pintura

Boas, em principio vou ficar com um pajero 2.5 td de uma prima minha, mas que precisa de levar um banho por ele todo, quanto me poderá ficar essa pintura? Alguém me pode dar uma estimativa?

Abraço. ;)
 
á uns anitos mandei pintar o meu punto paguei 700€ foi pintado por fora e por dentro pois o carro era verde e foi alterado para preto, deve andar nessa media talvez um bocado mais barato ;)
 
Boas...preços aqui nas ilhas entao sao mais baixos..
Ta certo que o carro é maior que o meu..mas para dar um "fuminho" foram 450€, mas tambem era conhecido do pintor :p
Penso que para ai uns 600€ mais coisa menos coisa, tens um serviço bem feito, tenta passar em mais que um sitio...e sempre que fores la saber preços..repara como eles trabalham..isso pode fazer toda a diferença

Boa sorte

Abraço
 
FLeao disse:
Boas...preços aqui nas ilhas entao sao mais baixos..
Ta certo que o carro é maior que o meu..mas para dar um "fuminho" foram 450€, mas tambem era conhecido do pintor :p
Penso que para ai uns 600€ mais coisa menos coisa, tens um serviço bem feito, tenta passar em mais que um sitio...e sempre que fores la saber preços..repara como eles trabalham..isso pode fazer toda a diferença

Boa sorte

Abraço

Tens que me dizer onde é esse pintor cá na ilha, pois os orçamentos que tenho para a minha A4 são todos entre 1000€ e 1500€ para pintura exterior!

Abraço e já agora bem vindo!
 
Não querendo desconfiar de ninguém, duvido que com esse valor(400€) se consiga um trabalho a 100% onde o carro é desmontado e levado ao pormenor e que fique um trabalho de pintura/acabamento/qualidade ao nível do original :S
 
EgasRS disse:
Não querendo desconfiar de ninguém, duvido que com esse valor(400€) se consiga um trabalho a 100% onde o carro é desmontado e levado ao pormenor e que fique um trabalho de pintura/acabamento/qualidade ao nível do original :S
x2... numa pintura de um carro um simples pormenor mal feito estraga a pintura toda...
 
loololol 400€ lolollololol
es um gande amigo dele...loolol

acabei de pintar o meu ca na ilha 900€ e nao achei muito caro..

e ta muito bom a nivel de acabamentos
 
emidio_silva disse:
loololol 400€ lolollololol
es um gande amigo dele...loolol

acabei de pintar o meu ca na ilha 900€ e nao achei muito caro..

e ta muito bom a nivel de acabamentos

O pintor fica no caminho dos tres paus..sabes onde fica..ele tem la uma estufa e tudo..pintei o meti o meu spoiler trazeiro la e foram 60€!!!

Se o trabalho ficou mal feito..isso ja nao sei..pelo menos ate agora tem aguentado...so se daqui a um ano a pintura começar a ficar por de rosa, uma vez que o carro é vermelho...mas lá que o valor foi esse foi!!
 
FLeao disse:
O pintor fica no caminho dos tres paus..sabes onde fica..ele tem la uma estufa e tudo..pintei o meti o meu spoiler trazeiro la e foram 60€!!!

Se o trabalho ficou mal feito..isso ja nao sei..pelo menos ate agora tem aguentado...so se daqui a um ano a pintura começar a ficar por de rosa, uma vez que o carro é vermelho...mas lá que o valor foi esse foi!!

Sei onde fica! O meu tb é vermelho, mas não é o mesmo vermelho do teu, é mais escuro! Vou passar lá a ver orçamento então!

Abraço
 
Pessoal ando com umas ideias malucas em relação a um carro que tenho por aqui parado, o carro é bom mas está muito mal estimado, verniz e tinta a saltar :S

Eu tenho um compressor e a pistola para pintar e até arranjo a tinta mas nao sei se consigo tomar conta do recado e fazer eu mesmo isso. Será assim tão complicado pintar um carro?
Em principio vou mudar a cor de preto metalizado para matte, é preciso um profissional para fazer isso?
 
V6 disse:
Pessoal ando com umas ideias malucas em relação a um carro que tenho por aqui parado, o carro é bom mas está muito mal estimado, verniz e tinta a saltar :S

Eu tenho um compressor e a pistola para pintar e até arranjo a tinta mas nao sei se consigo tomar conta do recado e fazer eu mesmo isso. Será assim tão complicado pintar um carro?
Em principio vou mudar a cor de preto metalizado para matte, é preciso um profissional para fazer isso?

Se tens o material necessário e o carro está assim em tão mau estado, força, pior não pode ficar. :D
 
HRSA disse:
Se tens o material necessário e o carro está assim em tão mau estado, força, pior não pode ficar. :D

Certo, pior nao ficará pois está mesmo com mt mau aspecto, o problema é que é uma coisa que dá muito trabalho a preparar e a tinta tb nao é assim tão barata.
Nao estou á espera que saia um trabalho perfeito mas que fique pintado pelo menos uniforme... :D

Acham que é serviço para um profissional ou dá para um gajo se aventurar?
 
Se tens dúvidas em relação ao puder não ficar bem, manda isso a um profissional... Até pk convém ter uma estufa...
 
Back
Top