Piscas A4 B6 não funciona

Boas pessoal conforme o titulo indica tenho um problema com os piscas da minha BC.
os piscas da frente esquerdo e traseiro esquerdo, deixaram de funcionar por completo, digo completo, porque antes o da frente ia acendendo muito fraco e por vezes não acendia dando erro de lâmpada fundida.
só que agora deixou de acender e o actuador de relé mesmo sem lâmpada não fica mais rápido...
despistes já efectuados:
-Verificação de lâmpadas;
-Troca de botão de 4 piscas;
-Vag-Com (verificar erros...)

visto que o pisca lateral funciona correctamente o que poderá ser?
em 4 piscas encontra-se igual...acendem todos menos o frente/traseiro do lado esquerdo.
 
has de ver se nao tens algum fio descarnado a fazer contacto com o chassi ou assim! isso e estranho!!
 
Boas pessoal conforme o titulo indica tenho um problema com os piscas da minha BC.
os piscas da frente esquerdo e traseiro esquerdo, deixaram de funcionar por completo, digo completo, porque antes o da frente ia acendendo muito fraco e por vezes não acendia dando erro de lâmpada fundida.
só que agora deixou de acender e o actuador de relé mesmo sem lâmpada não fica mais rápido...
despistes já efectuados:
-Verificação de lâmpadas;
-Troca de botão de 4 piscas;
-Vag-Com (verificar erros...)

visto que o pisca lateral funciona correctamente o que poderá ser?
em 4 piscas encontra-se igual...acendem todos menos o frente/traseiro do lado esquerdo.
Falta de massa (-) muito provavelmente na ficha do farolim traseiro do lado avariado.
No fio preto ou castanho (depende do ano) shunta uma ponta de fio a chapa do carro e vê se funciona.
Podes também verificar com um busca polos se tens problema de corrente na ficha.
 
Falta de massa (-) muito provavelmente na ficha do farolim traseiro do lado avariado.
No fio preto ou castanho (depende do ano) shunta uma ponta de fio a chapa do carro e vê se funciona.
Podes também verificar com um busca polos se tens problema de corrente na ficha.
Desde ja obrigado...por te disponibilizares =)
Em relacao ao ano e de 2002/01, se bem percebi sera tudo no farolin traseiro?
Mas antes quando acendia fraco a frente dando erro no Cb se eu tocasse no farol fa frente ele acendia normal...
 
Então vê se não tens os pinos do casquilho do pisca da frente derretidos.
e for o caso, tens DIY aqui no fórum de como reparar.
 
Não tenho casquilho derretidos não tenho fios partidos não tenho corrente nas fichas dos faróis...continuo sem piscas...

Alguém tem solução ou imagina alguma!?
 
Se o teu pisca lateral acender, para não te matarem muito, ligas fio positivo do pisca lateral ao fio positivo do pisca da frente e já fica bom. Deves ter um fio partido algures.
 
Se o teu pisca lateral acender, para não te matarem muito, ligas fio positivo do pisca lateral ao fio positivo do pisca da frente e já fica bom. Deves ter um fio partido algures.
Esse será o último passo, queria resolver...
Por acaso não tens ideia de onde poderá estar partido?
Porque o estranho é que antes piscava com luz muito fraca mas dava uma palmada ah lá tuga e ficava bom agora deixou mesmo de dar!mas quando piscava fraco da erro de lâmpada fundida...

[emoji24] [emoji25] [emoji32] [emoji26]
 
Back
Top