Piscas One Touch

E alguma recomendação para que mantenha os 5 piscas?

Bom, coloco sempre o código de segurança e depois vou ao adptation e desta forma tem ficado permanente a alteração. Penso que é fundamental esta parte para que fique fixo. Da 1ª vez que tentei (andei meses) e não ficava fixo e tenho a certeza que era o código que faltava.

Consegui fazer esta alteração 2 vezes em 2's A3 diferentes, pelo que é possível :green:

O meu A3 é esquisito :p
Também não consigo activar o TPMS no quadrante, o nunca aparece o TPMS no menu do quadrante (Ou então saltei algum passo na altura não sei), embora o aviso fique activo

Bom, coloco sempre o código de segurança e depois vou ao adptation e desta forma tem ficado permanente a alteração. Penso que é fundamental esta parte para que fique fixo. Da 1ª vez que tentei (andei meses) e não ficava fixo e tenho a certeza que era o código que faltava.

Esse codigo aparece la no VCDS?

O meu A3 é esquisito :p
Também não consigo activar o TPMS no quadrante, o nunca aparece o TPMS no menu do quadrante (Ou então saltei algum passo na altura não sei), embora o aviso fique activo

Deve faltar-te um qualquer bit na config do ABS (há um que não é visivel no VAG mas que tem que se activar para que active no quadrante (presumo que foste ao quadrante dizer que tens TPMS) ou no adaptation ires ao channel 36/37 (um destes) e colocar o código 1111

Esse codigo aparece la no VCDS?

Aparece, é o 13861 mas ele aparece. Também é necessário este código para activar o TPMS, aproveita que pode ser que consigas o hill hold :green:, depende do teu módulo de ABS (uns dão outros não)...

Entretanto, descobri isto - Config TPMS

Last edited:
Aparece, é o 13861 mas ele aparece. Também é necessário este código para activar o TPMS, aproveita que pode ser que consigas o hill hold :green:, depende do teu módulo de ABS (uns dão outros não)...

Entretanto, descobri isto - Config TPMS

Hill Hold não dá, e TPMS provavelmente também não, o part number do meu modulo da ABS é igual ao teu original (1K0 907 379 AN), tu conseguias ter o TPMS com o modulo original do teu A3?
e o quadrante sei que no 36 não é, porque no 36 aparece me qualquer coisa relativa ao aviso do desgaste das pastilhas (P/N do quadrante 8P0 920 932 C)
Os piscas vou tentar

Tambem ja vi isso, ja tentei por ai mas não resulta a mesma...

Sorry pelo Off-Topic!

Sim, TPMS sim. Hill hold não, foi por isto que mudei. Ah, o TPMS não funcionava no quadrante mas porque não tinha o software (que actualizei no @LauAlf), depois é um estrondo :green:

O Channel é o 37 como está no link que acrescentei acima.

Last edited by a moderator:
Boa tarde.

Qual é o canal que utilizas e o código?

Obrigado

https://www.youtube.com/watch?v=qJHezq06PUE
O canal pode não ser o mesmo, mas procura o "Comfort turn signals (Cycles)"
@vsantos69 , pois o meu de certeza que não tem software para tal, dai quando adiciono 16 ao coding do quadrante aparece a luz do TPMS e o aviso no ecrã, mas o menu nada (Ou é por não ir activar no modulo do ABS?)
O meu quadrante ja teve melhores dias, fica com a luz da direcção assistida muito ligeiramente ligada (esteja o carro parado ou a trabalhar), pelo o que o @LauAlf me disse na altura é o processador do quadrante a morrer, no dia que morrer ou a coisa piorar, faço logo tudo :p

https://www.youtube.com/watch?v=qJHezq06PUE
O canal pode não ser o mesmo, mas procura o "Comfort turn signals (Cycles)"
@vsantos69 , pois o meu de certeza que não tem software para tal, dai quando adiciono 16 ao coding do quadrante aparece a luz do TPMS e o aviso no ecrã, mas o menu nada (Ou é por não ir activar no modulo do ABS?)
O meu quadrante ja teve melhores dias, fica com a luz da direcção assistida muito ligeiramente ligada (esteja o carro parado ou a trabalhar), pelo o que o @LauAlf me disse na altura é o processador do quadrante a morrer, no dia que morrer ou a coisa piorar, faço logo tudo :p

Eheheheh, pois.

Quanto à activação do TPMS quadrante um dos "vistos" que se coloca é para indicar que fica activo no quadrante, não me lembro é de qual é mas no link que coloquei penso que é activado também...

Back