Piscas Osram Diadem

Ora bem, já sabia disto algum tempo mas acabo sempre de me esquecer de vos informar. Uns não sabem, outros já devem saber e até vão haver alguns que não sabem mas dizem que sabem :D

Os piscas da Osram que tanta gente quer meter, e que na net se encontram pela módica quantia de +/- 20€ o par (23€ em casas de tuning) são os originais da Fiat Palio modelo acima de 2002 para os mais desatentos. Segundo a minha visita à Fiat, bastou dizer o que queria e para que carro mas para quem quiser o código é o 7082315.

As lâmpadas ficam a um preço PVP de 10.88€ + iva, o par, o que dá um total de 13.17€ arredondados. Eu pedi um desconto nas lâmpadas pois comprei 4 e fizeram-me 18% de desconto, o que nas 4 deu um total de 21.59€ já com iva, ou seja, por 4 pago quase o mesmo que pagava por 2.

Agora já sabem, sempre que quiserem meter os Osram Diadem basta irem a um concessionário Fiat :P

Para quem não sabe o que é aqui fica uma imagem, a lâmpada que falo é a do meio e sim, é azulada e dá luz laranja quando fazem pisca:

rtgfregvp1.jpg

Espero ter sido útil a alguns e se este tópico não se enquadrar nesta secção peço desculpa aos mods e que a movam sff :wink:

Paiol disse:
Bem aparecido sejas. Por onde tens andado?

As lampadas do lado esquerdo são o quê?

Sabes como é, muito trabalho, pouco tempo... Do lado esquerdo? Não faço ideia, tirei essa foto da net...

Se dá nas A4 B5 ou não, tens que ver na óptica se tens esse encaixe que está na foto mas aposto que tens e a utilidade é substituir o tom laranja do pisca para azul, o efeito é bem bonito, a ver se posto fotos do meu...

DarkA3 disse:
Sabes como é, muito trabalho, pouco tempo... Do lado esquerdo? Não faço ideia, tirei essa foto da net...

Se dá nas A4 B5 ou não, tens que ver na óptica se tens esse encaixe que está na foto mas aposto que tens e a utilidade é substituir o tom laranja do pisca para azul, o efeito é bem bonito, a ver se posto fotos do meu...

temos que combinar qualquer coisa :wink:

Paiol disse:
mas quais são e onde comprar?

Made by Mercedes

Atrás nota-se diferença para as tardicionais????

Eu só tenho á frente...mas acho que atrás não se deve notar diferença :roll: :roll:

boas eu por acaso tenho umas iguais á da esquerda numa b5 veio de oferta quando comprei os faróis para a frente , angel eyes, são transparentes os faróis e como o fundo é cinzento fica mesmo porreiro pelo que me parece todos as lâmpadas desta foto são com o casquilho BAU15S o que muda é a cor exterior da lampada

Back