Piscas, vidros eletricos, limpa para brisas não funcionam Audi 80 Avant

• Thread starter Thread starter Dids
  • Data de Início Data de Início
Tenho uma Audi 80 de 92 e os vidros eletricos os piscas o limpa para brisas e o teto de abrir não funcionam.
Ontem deixaram de funcionar, hoje quando liguei a carrinha de manha consegui fechar o vidro que tinha ficado aberto e logo de seguida não funcionou mais.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

obrigado desde já.

Cumps

Verifica se chega corrente aos respectivos fusíveis.
Verifica os cabos de bateria e a sua caixa de derivação.
Verifica no pilar A , junto aos pés , se tens os pontos de massa bem apertados.

Acho que já sei de onde vem o problema. Quando mexi na caixa dos fusíveis começou tudo a funcionar, parece me ser um mau contacto na parte de baixo da caixa dos fusíveis. Não percebo muito de carros essa é a verdade. Esses pontos de massa no pilar A têm ligação à caixa dos fusíveis? Tenho de ver se sei onde está isso.
Já agora, a temperatura nunca sobe está sempre por volta dos 50°C pouco mais, mesmo se fizer uma viagem mais longa. Sabes alguma coisa sobre isso?

Acho que já sei de onde vem o problema. Quando mexi na caixa dos fusíveis começou tudo a funcionar, parece me ser um mau contacto na parte de baixo da caixa dos fusíveis. Não percebo muito de carros essa é a verdade. Esses pontos de massa no pilar A têm ligação à caixa dos fusíveis? Tenho de ver se sei onde está isso.
Já agora, a temperatura nunca sobe está sempre por volta dos 50°C pouco mais, mesmo se fizer uma viagem mais longa. Sabes alguma coisa sobre isso?
Sim, vai também aos fusíveis. Mas verifica se todas as porcas que apertam a caixa com os cabos, se estão todos bem apertadinhos. Montante som? Amplificador ou isso? As vezes ligam por baixo da caixa de fusíveis e não apertam devidamente as porcas.

Back