Vim agora ao AKI à procura de placas de 5mm de espessura, alguém tem ideia na zona de gaia/porto onde se arranjam rapidamente?
1,328 comp x 0,38 larg
obrigada
Podes tentar aqui:
Fabricril Fabricação e Comercialização de Acrílicos, Modelagem de Acrílicos, Zona Indústrial do Soeiro,Trofa, Policarbonatos, Produtos, Acrílico, acrilicos, Policarbonatos, PVC, Vinil, Acrílico Vazado, Acrílico Extrudido, Executamos tudo em acrílico
Pelo que sei, fazem "peças" à medida do cliente.
Fazem sim, mandei para lá o pedido de orçamento pela página deles e já me responderam, bem em conta... agora é só aguardar por um daqui de Gaia mesmo (valadares) que conto ser ainda mais em conta...
Adoro este espirito de entreajuda... fico tao comovido ao ler estas lindas palavras... sao estas as razoes que me fazem levantar todos os dias e abrir alegremente estes infindaveis topicos
tás é triste por não dar para mais uma vez enfiares a tua frase "mais valia comprares outro carro" ou outra do género...
Basta algo o mais translúcido possível (não sendo transparente), resistente e "inquebrável"... e de preferência em conta!