Placas de acrilico - precisa-se :)

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Vim agora ao AKI à procura de placas de 5mm de espessura, alguém tem ideia na zona de gaia/porto onde se arranjam rapidamente?

1,328 comp x 0,38 larg

obrigada :green:

Vim agora ao AKI à procura de placas de 5mm de espessura, alguém tem ideia na zona de gaia/porto onde se arranjam rapidamente?

1,328 comp x 0,38 larg

obrigada :green:

Podes tentar aqui:

Fabricril Fabricação e Comercialização de Acrílicos, Modelagem de Acrílicos, Zona Indústrial do Soeiro,Trofa, Policarbonatos, Produtos, Acrílico, acrilicos, Policarbonatos, PVC, Vinil, Acrílico Vazado, Acrílico Extrudido, Executamos tudo em acrílico

Pelo que sei, fazem "peças" à medida do cliente.

Fazem sim, mandei para lá o pedido de orçamento pela página deles e já me responderam, bem em conta... agora é só aguardar por um daqui de Gaia mesmo (valadares) que conto ser ainda mais em conta...

Tens junto a mercedes, perto do gaiashopping. A rua ao lado da mercedes (não por tras, mas sim ao lado) quem passa pelo talho, viras a direita, e aí a 80m tens uma casa de acrilicos para todos os gostos e feitios.

Adoro este espirito de entreajuda... fico tao comovido ao ler estas lindas palavras... sao estas as razoes que me fazem levantar todos os dias e abrir alegremente estes infindaveis topicos :green: :green:

Adoro este espirito de entreajuda... fico tao comovido ao ler estas lindas palavras... sao estas as razoes que me fazem levantar todos os dias e abrir alegremente estes infindaveis topicos :green: :green:

tás é triste por não dar para mais uma vez enfiares a tua frase "mais valia comprares outro carro" ou outra do género...

tás é triste por não dar para mais uma vez enfiares a tua frase "mais valia comprares outro carro" ou outra do género...

Essa ja ta a ficar gasta :green: agora estou noutra onda, fiz uma limpeza espiritual interior... estou em modo zen...

Mas com o €€€ que vais investir nessas placas de acrilico punhas umas de carbono transparente sempre ficavas mais bem servido e nao precisavas de inventar nada :green:

_with_air_channel_3D_carbon_fiber_transparent_vinyl_film.jpg

Last edited:
nada disso, quero tipo vidro fosco, nada dessas "coisas" :green:

Daqui a pouco vou então passar na da mercedes para ver os valores, pois a de valadares não vale a pena...

Para já a Fabricril é a que tem os valores mais em conta..

Basta algo o mais translúcido possível (não sendo transparente), resistente e "inquebrável"... e de preferência em conta! ;)

Back