Plafonier de A4 8E de 2001 num A3 8P de 2005

Boa noite amigos,

Sabem se o plafonier de uma A4 8E de 2001 é igual ao de um A3 8P de 2005? O meu A3 não tem os leds vermelhos e o desta carrinha que encontrei na net tem, para além das ligações o plafonier tem as mesmas dimensões?


Obrigado!

Abraço,

LB
 
Boa noite amigos,

Sabem se o plafonier de uma A4 8E de 2001 é igual ao de um A3 8P de 2005? O meu A3 não tem os leds vermelhos e o desta carrinha que encontrei na net tem, para além das ligações o plafonier tem as mesmas dimensões?


Obrigado!

Abraço,

LB

E porque não comprares essa peça dos leds vermelhos que não Audi custa meia duzia de tostões e ligas no teu??

Olha aqui: http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-leds-para-luz-ambiente-frente-atr%E1s-41878/
 
Boa noite Jimmy,

Realmente é uma boa opção, não sabia que a audi vendia essa peça em separado!! A única diferença desse plafonier para o meu é que esse tem luzes de leitura e o meu não.. o da A4 que encontrei tem essas luzes..

Só a audi vende essa peça dos leds ou qualquer loja de peças especializadas em audi, VW e seat tem?

LB
 
Boa noite Jimmy,

Realmente é uma boa opção, não sabia que a audi vendia essa peça em separado!! A única diferença desse plafonier para o meu é que esse tem luzes de leitura e o meu não.. o da A4 que encontrei tem essas luzes..

Só a audi vende essa peça dos leds ou qualquer loja de peças especializadas em audi, VW e seat tem?

LB

Vai directamente á Audi e eles depressa te arranjam um.. isso é barato... depois segues as instruções daquele DIY e tens o problema resolvido.

Duvido que uma vulgar casa de peças tenha isso.

Quanto ao plafonier, tenho quase a certeza que do 8E serve no 8P...
 
Se o plafonier da A4 servir no teu A3, e tenho quase a certeza que sim, era esse que eu metia.
assim ficas com luz de leitura.
Ahhh! E deve dar menos trabalho que andar a aplicar os leds.
 
Se o plafonier da A4 servir no teu A3, e tenho quase a certeza que sim, era esse que eu metia.
assim ficas com luz de leitura.
Ahhh! E deve dar menos trabalho que andar a aplicar os leds.



Concordo Paulo, o plafonier quase de certeza que serve...

Epá mas olha que não dá trabalho nenhum aplicar aqueles 2 leds.. é só ligar 2 fios e tá feito :p
 
Concordo Paulo, o plafonier quase de certeza que serve...

Epá mas olha que não dá trabalho nenhum aplicar aqueles 2 leds.. é só ligar 2 fios e tá feito :p

Dá sim eu no meu Ex A3 tinha um plafonier desses :)

Jimy o plafonier de origem do A3 não tem luzes de leitura e esse tem ai esta a vantagem no meu ver , no meu tinha desligado os leds acho aquilo uma foleirice:)
 
Boas pessoal,

Em principio vai mesmo ser o plafonier, como disse o Paulo Almeida, assim fico com as luzes de leitura e os leds q ele n gosta!! ;)

Só tenho que ver se tudo funciona antes de comprar, o que vai ser complicado..
 
Boas pessoal,

Em principio vai mesmo ser o plafonier, como disse o Paulo Almeida, assim fico com as luzes de leitura e os leds q ele n gosta!! ;)

Só tenho que ver se tudo funciona antes de comprar, o que vai ser complicado..
Levas o carro com o plafonier desmontado.Depois é só encaixares a ficha daquele que vais comprar, e experimentar.
Demoras segundos a experimentar isso.
 
O plafonier dianteiro das a4 b6/b7 é extactamente igual aos do 8p, incluindo a ficha, é só tirar um e meter outro. Se o teu (8p) não tem luzes de leitura e o que queres comprar (b6) tem, aproveita, fica outra coisa ;)
Antes de ter trocado para tecto preto, comprei um plafonier desses já com luzes de leitura e luzes ambiente, era de um a4 b7..
Tem atenção à cor, caso os teus interiores sejam cinza, o código deve acabar em 9NQ, há-de ser qquer coisa do tipo 8E0 xxx xxx x 9NQ..
 
Boas pessoal,

Já tenho o plafonier, realmente como disseram era plug and play, e a pessoa a quem comprei é user cá, só não sei o username..

A cor do plafonier não é bem igual, é mais escuro um bocadinho mas nada de grave, como o de trás é só lampada e não tem plástico, não há diferença..

Só faltava a peça dos leds, que o user usou na A4 dele, já mandei vir na audi a peça, é barata, nada de grave!! amanhã já monto tudo! :D

Só me falta saber se as ligações dessa peça é só ligar tipo uma ficha ou se é preciso soldar a ligação..


Cumps,

LB
 
Back
Top