Plastico otica Valeo e Depo -> audi a4 b5

Boas pessoal é o seguinte, tenho uma otica em casa "nova" da depo que comprei por meia duzia de tostoes no caso de um dia ter uma avaria com algumas minhas, o que acontece é que o meu vidro da otica Valeo está em muito mas muito mau estado, queria saber se os vidros da otica VALEO e da DEPO são identicos(caracteristicas) para tirar um e por outro assim ficava a minha otica interior VAleo com plastico da DEpo, assim ficaria com uma VALEODEPO nova :green:

desde ja obrigado

Re: Plastico otica Valeo e Depo -> audi a4 b5

Que tipo de casa? Isso é preciso saber o que se está a fazer... Aposto que um bom detailer te põe isso como o aço...

- - - - - - - - - -

Que tipo de casa? Isso é preciso saber o que se está a fazer... Aposto que um bom detailer te põe isso como o aço...

Acho estranho...não conheço casa especializadas nisso. Apenas detailers.

Estão as duas assim? Se dizes que não tem reparação podes sempre tentar isso que estás a dizer...

Nop so a do lado esquerdo condutor ta assim (condutor), agora nao sei se conseguirei arranjar facilemnte uma valeo ou entao trocar os vidros :D

Trocar o vidro nao é difícil. Tens é de dar calor. Mesmo assim eu procurava uma usada em bom estado. Mas é contigo

Eu ja abri as minhas oticas para as por com fundo preto, a questão não é essa :D é mesmo arranjar uma otica vleo usada a bom preço loool

Back