Plástico ou Fibra?

Sem kerer repetir o tópico do "MadKulhas", tb tou interessado em dar um toque pessoal akela parte preta dos parachoques mais perto ao chão q existe em todos os carros VAG.

Mas a primeira questão que me surge eh se devo escolher material em plástico ou em fibra... tendo em conta a substancial diferença de preço, tou mt mais inclinado pra fibra...

Qt ao aspecto visual, n gosto de material da marca...mas tb n kero nada mt xunnig... basta-me uma coisa simples e original...
Alguem tem sugestões q possam mostrar?

Obrg!


P.S. o meu carro eh um A3 de 1999, 5 portas
 
Pl?stico ou Fibra?

nas laterais ainda vá mas frente e trás, fibra é um risco. claro que tb depende do cuidado que tens...
 
Pl?stico ou Fibra?

Cuidado tento ter sempre, mas ha sempre uns lugares mais apertados com uns passeios mais altos e eh quase impossivel evitar um encostozinho...

Plo q disseram, cm a fibra eh ma opcao e o plastico eh mt caro, vou mm optar pela solucao mais economica... pintar os xokes stock!
Tive na brincadeira com o Paint e saiu isto:



O q axam?
E se pintasse as grelhas tb?



Ficava demasiado prateado?

Outra questao q se me colocou foi em relacao aos frizos de borracha na extremidade inferior das portas, pois a borracha n da para pintar... e dp de pintar a embaladeira, ficar uma tira preta entre esta e a porta axo q fica mal...
Akilo n da pra tirar? a chapa da porta fica ah mm medida q a embaladeira stock certo??

Obrg!
 
Pl?stico ou Fibra?

Com um bom aderente (que por acaso é o mais caro na parte da pintura) dá para pintar tudo inclusive a borracha.
 
Pl?stico ou Fibra?

Luis, o pintor auto q consultei disse-me q n arriscava pintar borrachas pq mm com o aderente, + tarde ou + cedo, a tinta acabava por "pelar"... axo q vou mm tirar akilo, o prob eh dp se as portas n ficam ah medida da embaladeira...

Ja tive a falar com um gajo q me arranja fibra mt barata, preco q quase vale a pena arriscar... na traseira n mexo mas ah frente talvez mudasse o Spoiler para o da Rieger... o q axam?
 
Pl?stico ou Fibra?

Pois no teu caso os frisos pretos em prata não fica lá mto bem, só que os frisos tb servem para tapar as imperfeições que a junção das embaladeiras ao chassi possa ter pois o friso taparia isso, mas tb já vi bons trabalhos em fibra que nem à lupa lá vais.
Já vistes que depois de tirares os frisos vais ter que cortar/rebarbar uns picletes onde os frisos entalam e depois ter que pintar as portas e ilhargas?
 
Pl?stico ou Fibra?

além de que ficas com um gap entre porta e embaladeira por entra água
 
Pl?stico ou Fibra?

Já vistes que depois de tirares os frisos vais ter que cortar/rebarbar uns picletes onde os frisos entalam e depois ter que pintar as portas e ilhargas?

além de que ficas com um gap entre porta e embaladeira por entra água

Bom... bem visto, bem visto, o frizo até q nem xateia mt...

Quase q vale mais a pena pintar o resto da carroçaria de preto!!!
 
Back
Top