PlayStation 3.... opiniao/ajuda!!!

pessoal, ando mesmo para comprar uma PS3.
mas sinceramenta nao se ouve maravilhas a toda a hora como aconteceu com a PS2.
e por essa razao,preciso de ajuda antes de comprar.
eu sou fa playstatiom por isso nao vale apena falar na xbox, ou compro ps3 ou nenhuma!

vale apena a ps3 ?
falem de tudo o que saibam e me possam ajudar...


abraco,
 
Para mim vale bem a pena so tenho mesmo pena e de nao ter muito tempo para jogar.

mas para tirares proveito da Ps3 tens que ter para mim 2 coisas:

TV e sistema de som

TV tem que ser FULL HD, as outras sobretudo LCDs e plasmas (incluindo a minha) tiram proveito mas apenas em FULL HD consegues ir buscar a qualidade maxima e tirares rendimento tanto da TV com da PS

Sistema de som (apesar de poderes deixar para 2º plano)para poderes usufruir de um ambiente magnifico principalmente em alguns jogos e nos filmes, quando joguei call of duty 4 a primeira vez e comecei a ouvir os tiros sem saber de onde ate me encolhia no sofa.

em termos de jogos e algo do outro mundo nem falo muito do PES 2008 (que é o meu preferido) mas call of duty, need for speed e pelo que ja vi o GT5 vai arrebentar.

nos filmes quando vires um filme em blueray vais ficar com os queixos junto aos pes, e do outro mundo, cinema???????

parece que estas a ver TV a 15 anos atras, qualidade de imagem soberba, no homem aranha 3 ate consegues ver as espinhas do homem (quando nao tem a mascara).

e cara e neste momento vem com disco pequeno e sem conseguires jogar os jogos da PS2 isto pelo que me disseram porque vao sair novas com disco de 160Gb, a minha ainda consegui comprar com disco de 80, jogos Ps2 e slots para cartoes de memoria, mas por ex. no corte ingles quando a comprei sobrarm 2.

outro contra sao os jogos e os filmes demasiado caros e enquanto nao houver pirataria cuta muito comprar qualquer coisa, por isso so tenho 4 jogos (2 ja vinham com a PS) e 1 filme

tens a vantagem de ficares com um aparelho multimedia de excelente qualidade, permite jogar, ver filmes (dvd, bluray ou directamente do disco), musica, fotos, net, etc

se jas estas habituado a PS2 so comandos sem fios vao ser uma agradavel surpresa, porque sao impec so tens e que aprender a controlar-te (se fores como eu) e que antes um gajo atirava o comando e aquilo estava sempre preso a PS agora vai sempre ate acertar em alguma coisa
 
obrigado audistore pela opiniao.

mas diz-me uma coisa pois fiquei na duvida, a de 40gb vale apena?ou sera melhor aguardar por uma possivel de 60/80gb?
 
de 60/80 nao vem

pelo que entendi vai sair de 120 e de 160

agora se vale a pena e uma questao que tens que ver tu e quase como um gajo ao comprar um carro compra agora ou espera que ele tenha mais algum equipamento

ve o uso que lhe vais dar por exemplo se e apenas para jogar e ver filmes como eu a de 40 serve bem

se e para andar a sacar cenas da net, musica, etc tenta saber se ainda vai demorar muito a virem as novas
 
Audistore disse:
de 60/80 nao vem

pelo que entendi vai sair de 120 e de 160

agora se vale a pena e uma questao que tens que ver tu e quase como um gajo ao comprar um carro compra agora ou espera que ele tenha mais algum equipamento

ve o uso que lhe vais dar por exemplo se e apenas para jogar e ver filmes como eu a de 40 serve bem

se e para andar a sacar cenas da net, musica, etc tenta saber se ainda vai demorar muito a virem as novas

eu uso apenas para jogar, nada mais, ver filmes talvez mas pouco...!

entao neste caso a de 40gb faz o mesmo que uma de disco com mais capacisade é isso?
nao tem outras influencias negativas esta versao?tem o mesmo desenpenho em jogos?
 
boost disse:
As que estão no mercado agora, já não dão para ligar um disco externo? :S :S

pk keres tu liga-la a um disco externo? :assobio:

alta definiçao de imagem e tal...acho k sei pra k é :assobio:
 
boost disse:
Não queiras saber mais que eu ;)

:D

img


:assobio:
 
Back
Top