Pneus e neve

Boa noite!
Tenho um audi A3, Vou pela primeira vez a neve, em Espanha san isidro! Nao sei se é obrigatório usar correntes ou meias de neve e como o carro é rebaixado, disseram me que as correntes podiam estragar o meu carro? é realmente necessário ter correntes ou meias de neve? É um grande risco de acidente se não levar nada? Obrigada :)

Em momento nenhum fiz algo para ser rude. Apenas estou com duvidas, nunca usei nada do gênero, e nem sei usar. Pode perfeitamente avisar me apenas e assim o tinha feito.
Obrigada pela sua simpatia e por ser espetacular também.

Em momento nenhum fiz algo para ser rude. Apenas estou com duvidas, nunca usei nada do gênero, e nem sei usar. Pode perfeitamente avisar me apenas e assim o tinha feito.
Obrigada pela sua simpatia e por ser espetacular também.
São tantos paraquedistas internautas que acham que os fóruns andam cá só para balcão de atendimento, que quem cá anda há muito, se farta dessas atitudes e desculpas de que não sei, e coisa é tal... Porque realmente deve ser muito difícil ler a página inicial. Mais complicado se registarem para depois vir fazer perguntas. O resto não interessa, muito menos os utilizadores do fórum. Espetacular. Fui irónico, mas pelos vistos os que caem de paraquedas também o são, e acham que têm razão...

Se nao tem paciencia apenas nao responda entao. Somos varios paraquedistas sim, e nao sabemos... A vida é mesmo assim. Temos que aprender. Agora nao me venha aqui faltar ao respeito que nao o conheco de lado nenhum.

Se nao tem paciencia apenas nao responda entao. Somos varios paraquedistas sim, e nao sabemos... A vida é mesmo assim. Temos que aprender. Agora nao me venha aqui faltar ao respeito que nao o conheco de lado nenhum.
Faltar ao respeito não. A verdade custa sempre ouvir a quem está em falta. E respondo sempre que seja para meter ordem no fórum. Deve ser muito mais: se não gosta de ler respostas destas, não vem mais para aqui. O que custa ler as regras, fazer uma apresentação à comunidade? Custa muito não custa? O mal é mesmo acharem que um fórum é o Facebook, instagram ou outra coisa qualquer, agindo pela lei do menor esforço e sem qualquer consideração pelo fórum e seus elementos. Vergonha.

Este lima é um comediante nato! A única regra com a qual ele implica é a apresentação, as outras são transversais a outros fóruns, por isso é que muita gente não vale nada. hahahahaha
Ele não deixa de ter razão em querer um fórum organizado, mas isso das pessoas já não valerem nada pela falta de apresentação é o cumulo. hahaha
Uma grande oportunidade de destilar veneno. hahaha
Cuidado que a verdade dói segundo o erudito. hahaha

Last edited:
Faltar ao respeito não. A verdade custa sempre ouvir a quem está em falta. E respondo sempre que seja para meter ordem no fórum. Deve ser muito mais: se não gosta de ler respostas destas, não vem mais para aqui. O que custa ler as regras, fazer uma apresentação à comunidade? Custa muito não custa? O mal é mesmo acharem que um fórum é o Facebook, instagram ou outra coisa qualquer, agindo pela lei do menor esforço e sem qualquer consideração pelo fórum e seus elementos. Vergonha.
Um dia quando essa droga parar lhe de bater, você vai parar para pensar e ver, que quem não respeita as regras do fórum fora a apresentação, já vinha logo de início com o intuito de não as respeitar.

Last edited:
Back