Pneus Eagle F1 Asymmetric

Algum feedback dos Eagle F1 Asymmetric quanto a kilometragem que fazem?
segundo vi falam muito bem deste pneu, no enatnto quero saber se rolam muito tempo

cumprimentos,
depois de muito pesquisar e ler, optei por esses pneus para a minha rs2.
garanto-lhe que é uma boa compra.
é um pneu de tela dura e resistente, e optimo à chuva.
como os tenho à pouco tempo não lhe consigo responder à principal pergunta, a da durabilidade.

Os asymetric são semelhantes aos pilot sport 2, com a diferença que em fim de vida os primeiros tendem a duram mais tempo, ao contrario dos pilot que começam a saltar bocados, mas como é suposto trocares muuuiiito antes disso... eu digo-te isto por conhecer ambos e ambos serem espetaculares, apesar de julgar de os pilot sport (michelin) serem mais macios e um pouco de nada aderentes, coisa que uma condução regular a nada implicam.

A nivel de travagem é muito pouco a diferença entre eles, mesmo pouco!

Boas compras

boas ! sem duvida os melhores pneus que tive em toda a minha vida !no golf IV 225/45/18 fizeram serca de 40000 km ,boa aderencia tanto em chuva como em seco!

Acho que isso depende do carro onde os pneus vao "assentar" eu tenho os mesmo pneus num TT e nao valem nada, tanto a seco e pior ainda a molhado .. ( quando toda a gente diz que sao bons á chuva )

Conselho é perguntares a alguem que tenha o mesmo carro que tu. Mesmo pneu num outro carro pode ser bom como pode ser mau !

Back