CutKiller 20 Mar 2008 #1 Ora boas pessoal, tenho uma duvida para um colega... pneus de medida 215 55 R16 dão nos Audi A3? (modelo por exemplo do ano 98) Obrigado
Ora boas pessoal, tenho uma duvida para um colega... pneus de medida 215 55 R16 dão nos Audi A3? (modelo por exemplo do ano 98) Obrigado
CutKiller 20 Mar 2008 #3 A jante é a de origem desses Audi O carro já tem pneus 16 no entanto são 205 e estes sao 215.
TuCa 20 Mar 2008 #5 "um numero" acima não tem mal .. dá na boa.. ele vai é ficar com um pneu um pouco mais alto também.. e cuidado com a policia! por vezes são esquisitos ainda a semana passada tiveram a verificar os meus a ver se era a medida que dizia no livrete
"um numero" acima não tem mal .. dá na boa.. ele vai é ficar com um pneu um pouco mais alto também.. e cuidado com a policia! por vezes são esquisitos ainda a semana passada tiveram a verificar os meus a ver se era a medida que dizia no livrete
CutKiller 20 Mar 2008 #6 eu nem sei se é 50 ou 55.... eram pneus q tavam numa Audi A4 com jante 16 também mas pronto sendo assim nao ha crise a pessoa q diz q pela policia nao ha crise obrigado
eu nem sei se é 50 ou 55.... eram pneus q tavam numa Audi A4 com jante 16 também mas pronto sendo assim nao ha crise a pessoa q diz q pela policia nao ha crise obrigado