AudiST disse:NANKANG tambem nao sao grande coisa, no teu caso se nao pudesse ia antes para os usados
King disse:Mete Good year optic grip que são baratos (relactivamente) e são muito bons. Se quiseres pneus desses baratos então compra Nankang que dizem que é muito bom para o preço. Ou os nokian que nunca mais acabam!
bisnagas disse:Pneus Goodride!!! alguém conhece? Alguém já usou? Estou a precisar de 4 235/45/17 para o meu b6 sedan. O pessoal da minha zona usa muito... agradam à vista e à carteira, mas... será que se seguram alguma coisa? e zoada a rodar? Bem que gosto dos Dunlop, mas... caramba...
PEREIRA disse:isto nunca é bom. é o pior conselho que se pode dar.
um pneu que nunca mais acaba como dizes, tem uma razao muito obvia de ser...
a borracha é dura como um corno, e daí a aderência é coisa que não existe. em piso molhado entao podes esquecer.
uma boa opção Qualidade/Preço sao os Mabor Sport-Jet II. sao fabricados pela Continental e são bastante mais acessíveis que as marcas de topo. e as suas prestações nao deixam nada a desejar! sao muito bons, tanto em seco como em molhado. 8)
AudiST disse:os mabor em seco nao sao maus, em termos de ruido tambem nao, mas em molhado ficam a dever a goodyear e a pirelli, mas nao custam o preço destes e obvio
King disse:Eu sei disso. Mas há casos e casos. Os taxistas no porto usam Nokian. Tenho um colega meu que já tem uns nokian no mercedes dele (carro muito pesado) à 4 anos e nunca sentiu problema nenhum a curvar em molhado e é um Mercedes 180 de 95, ou seja sem controlo de tracção. Quanto ás marcas brancas das grandes marcas prefiro andar nos discos! Tu dizes que os Mabor são bons eu nunca experimetei mas aqui no forum já vi varias pessoas a dizer que os Mabor são uma boa merd@. Mas dou-t um exemplo Roadstone marca branca da michelin foram os piores pneu que experimentei na minha vida. :evil: :evil: :evil: