Pneus Michelin Pilot Sport R17

Pneus Michelin Pilot Sport R17

Boas !!

Gostaria de saber a vossa opinião acerca destes pneus.

Obrigado.

Abraço

eu tenho 2 á frente 225 19 e posso-te dizer que devem de ser um dos melhores pneus!!! atrás tenho uns pirelli pzero ( acho que é isto ) que tambem sao muito bons, mas nao chegam para os michellin

E um pneu bom ;) ;) mas prefiro continental porque a grande fabrica deles e ali na TROFA e sei que estou a contribuir para nao irem para casa. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

marcoA3 disse:
E um penu bom ;) ;) mas prefiro continental porque a grande fabrica deles e ali na TROFA e sei que estou a contribuir para nao irem para casa. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

por acaso tb comprei ha coisa de 3mil kms uns sportcontact3 e até agora estou contente com o conforto e aderencia.

e sou gajo de acelerar e apertar bem as curvas....

so peca pelo barulho k faz a mais ao pe dos sportcontact 2 run flat k tinha....

Boas, são uns pneus 5 estrelas. A minha b6 tá "calçada" com eles e é sempre a bombar.... :twisted: :twisted: :twisted:

São bons so é pena serem tão caros para os km que fazem , ja meti inumeros jogos deles fazem em media 25000km o carro tem 215000 km e desde os 80000km que so leva michelins destes :)

Pneus 5 estrelas! Silenciosos, resposta rápida na travagem tanto em seco como em molhado. Voltaria a comprar certamente!

sendo o tópico do ano passado .. provavelmente os pneus até já terão sido trocados entretanto ...

Back