Pneus Pirelli P Zero Nero

Boas amigos,

tenho 4 pneus desta "maravilhosa" marca montados na minha A4 B6, mas de dia para dia tenho tido mais sustos e menos confiança na carrinha!

Não agarram nada! Nos arranques é zero (dái se calhar o modelo deles ), nas acelarações patinam, nas curvas idem, idem, aspas, aspas...

Alguem aqui tem pneus destes? Acontece-vos o mesmo?

Os pneus estão praticamente novos, com muito piso ainda, mas este fds vou já ver preços para os trocar, pq eu sempre tive muito respeito pela segurança, e o q me agarra o carro à estrada são estes "senhores" e os amortecedores!

Estou seriamente a pensar por uns GoodYear Eagle Asymetric.

Eu no outro carro tenho os Eagle F1 GSD3 e realmente são pneus fantasticos, mas todos dizem que os Asymetric, embora não tão "bonitos" de piso, são ainda superiores a estes.

Gostava de ouvir a vossa opinião, quer do que se possa a estar a passar com os Pirelli, quer destes Goodyear.

Um abraço a todos!

boas eu ja tive esse problema com esses pneus e jurei de nunca mais, agora tenho mabor sport-jet sao muito bons em qualquer piso, pelo menos nao dao sustos

E tens a certeza que o problema é dos pneus???

:arrow: Pode ser amortecedores
:arrow: Pode ser pressão a mais ou a menos nos pneus
:arrow: Podes ter os pneus ressequidos (não eras o primeiro a compra-los ja assim)
:arrow: E depende do que andas com eles, não podes tar a espera que saias de casa e eles agarrem a 100% logo nas primeiras curvas, ainda pra mais nestas primeiras chuvas que vem tudo ao de cima nas estradas...

Acho isso estranho porque não foi neste carro foi noutro que ja tive que montei 4 pneus desses e sinceramente até hoje foi dos que mais gostei, esses e os Potenza RE050A.

TDi... disse:
E tens a certeza que o problema é dos pneus???

:arrow: Pode ser amortecedores
:arrow: Pode ser pressão a mais ou a menos nos pneus
:arrow: Podes ter os pneus ressequidos (não eras o primeiro a compra-los ja assim)
:arrow: E depende do que andas com eles, não podes tar a espera que saias de casa e eles agarrem a 100% logo nas primeiras curvas, ainda pra mais nestas primeiras chuvas que vem tudo ao de cima nas estradas...

Acho isso estranho porque não foi neste carro foi noutro que ja tive que montei 4 pneus desses e sinceramente até hoje foi dos que mais gostei, esses e os Potenza RE050A.

X2 - Estes pneus sao fantasticos. Os outros possíveis problemas que o TDI indicou sao muito boas explicacoes para os problemas que descreves.

Queres bons pneus, mete VREDESTEIN - ULTRAC

Garanto-te que sao pneus muito bons em segurança e em durabilidade.

É do melhor, nao quero outros.

Tenho uns com 55.000 km no meu bolide e de uma coisa estou certo, assim que fizerem 60.000 vão pró c#####o e entram uns Bridgestone RE050 ou uns SportContact3.

São como tu dizes, não agarram, fazem barulhos de rolamento pro xuxu e cuidado se passas na 25 de Abril na via com piso metálico que eles atiram-te para o rail.

E a protecção de jante está lá mas não faz nada.....

A4 S-Line Plus disse:
Boas amigos,

tenho 4 pneus desta "maravilhosa" marca montados na minha A4 B6, mas de dia para dia tenho tido mais sustos e menos confiança na carrinha!

Não agarram nada! Nos arranques é zero (dái se calhar o modelo deles ), nas acelarações patinam, nas curvas idem, idem, aspas, aspas...

Alguem aqui tem pneus destes? Acontece-vos o mesmo?

Os pneus estão praticamente novos, com muito piso ainda, mas este fds vou já ver preços para os trocar, pq eu sempre tive muito respeito pela segurança, e o q me agarra o carro à estrada são estes "senhores" e os amortecedores!

Estou seriamente a pensar por uns GoodYear Eagle Asymetric.

Eu no outro carro tenho os Eagle F1 GSD3 e realmente são pneus fantasticos, mas todos dizem que os Asymetric, embora não tão "bonitos" de piso, são ainda superiores a estes.

Gostava de ouvir a vossa opinião, quer do que se possa a estar a passar com os Pirelli, quer destes Goodyear.

Um abraço a todos!

Quanto aos assymetric vou-te dixer que é a melhor coisa que podes ter no carro...Eu com chuva qd ainda tavam novos pisava e o pneu aderia logo..:D:D Em curva?Se tiveres so dois assymetric eles agarram tanto que te mandam a traseira pa frente...Os melhores pneus são mesmo os assymetric são uma optima opção mas são caros...E tens outra marca mt boa os yokohama s-drive...:D:D Cumps...Espero ter ajudado...

Obrigado a todos, e em relação às possiveis causas q mencionam, acreditem q não são as responsaveis...

É incrivel como os pneus derrapam à minima coisa!

De estarem ressequidos, sim é possivel, só vejo mesmo essa justificação.

Comprei a carrinha há um ano e já vinha com eles. Estão ainda quase como novos, com bastante piso, mas não valem nada!

Tenho falado com muita gente e quase todos têm uma pessima impressão da Pirelli, mas pelos vistos há aqui pessoas q já tiveram e gostaram..., por isso não percebo como podem ser bestiais nuns casos e "lixo" noutros.

Eu sinceramente não tinha orçamentado este investimento para já, mas vai ter mm q ser, vejo-me aflito para segurar a carrinha, e o controle está constantemente a acender.

A4 S-Line Plus disse:
Obrigado a todos, e em relação às possiveis causas q mencionam, acreditem q não são as responsaveis...

É incrivel como os pneus derrapam à minima coisa!

De estarem ressequidos, sim é possivel, só vejo mesmo essa justificação.

Comprei a carrinha há um ano e já vinha com eles. Estão ainda quase como novos, com bastante piso, mas não valem nada!

Tenho falado com muita gente e quase todos têm uma pessima impressão da Pirelli, mas pelos vistos há aqui pessoas q já tiveram e gostaram..., por isso não percebo como podem ser bestiais nuns casos e "lixo" noutros.

Eu sinceramente não tinha orçamentado este investimento para já, mas vai ter mm q ser, vejo-me aflito para segurar a carrinha, e o controle está constantemente a acender.

Quanto aos pneus compra os assymetric..Mas agr que referes isso de acionar o esp diz-me que jante tens?que tamanho de jante?que medida os pneus?Não tens nenhuma jante empenada?isso do esp pode derivar-se aos sensores do msm estarem sujos e descalibrados e dão origem a leituras erradas do msm que por sua vez provocam acionar o esp a qlq coisinha...Cumps

POis isso tambem não sei.

O que te posso dizer é que andava com esses pneus num carro que pesa menos 500kg que o A4 e não me fujia absolutamente nada, curvas daquelas das entradas para as vias rapidas e auto estradas as vezes, cheguei a faze-las e quando olhei pos pneus tinham marcas de raspar no alcatrão até ás letras laterias e nunca por nada me fujiram nem tão pouco dançava na ponte 25 Abril como o jacq disse.

Pra mim como ja disse, melhor que isso só mesmo os RE 050A, mas é a minha opinião.

Depend em td da medida e do perfil do pneu se for um pneu com um perfil acima dos 40 já é um pneu que dobra mais e agarra melhor pois tem mais borracha...agr é assim os pirelli ja por sum tem o defeito de serem muito rijos nesses pneus qt menor o perfil piores se tornam...Cumps...

Nem por aí.

Tive 195/45 R16 e 205/40 R17.

Mas lá está, tanto uns como outros, comprei-os novos, pela data de fabrico (sim porque os pmeus tem data de fabrico) eram muito recentes mesmo e fui eu ques tirei a goma, no vosso caso não sei em que condiçoes os compraram, so os do A4 S-Line Plus que ja disse que vinham com a carrinha.

Um pneus ovalizado ou ressequido é um perigo.

certo Certo... eu tenhu uns pirelli mas p7 225/45r17...Mas digote que os meus fogem...agr qt aos otos nao sei...Nc tive...os assymetric?do melhor...:D:D

Quais sao as letras da matricula do teu A3?

Na volta ja me cruzei contigo varias vezes e não sei quem és... :S

Back