Pneuzada???

• Thread starter Thread starter RM235
  • Data de Início Data de Início
R

RM235

Guest
Bons dias rapaziada...

Já sei que aki mto s falou de pneus!!! Grandes marcas essencialmente.

...mas gostava de saber a vossa opinião (e se houver aki alguem ligado à pneuzada ainda melhor) acerca de uns pneus que me recomendaram hj, quando me fui informar aqui na Alemanha de marcas e preços duns 225/45 R17 (4x) po meu argolas sportback 2.0 tdi 140cv.

Basicamente disseram-m que se fosse um acelera podia ir p essas grandes marcas tipo: Goodyear Eagle F1, quer o GS_D3 ou o Asymetric ou até mesmo o Bridgstone Potenza RE 050, (actualmente rodo k Dunlop Sp Sport 9090);
OU ENTÃO, e aí e k fikei intrigado se «fosse um tipo pacifico a conduzir» lol que estes modelos serviriam nas calmas:

1. FALKEN FK 452 ou;

2. HANKOOK VENTUS S1 EVO K107
(KK UM DELES descrito como optima alternativa, plos dito plos senhores alemães...)

Kom tanta conversa e modelo de pneu acabei por vir para casa na mesma...sem saber o que comprar e sem preços nenhuns...

Será que anda por aí alguém que possa recomendar um bom pneu Preço/Qualidade para uma condução normal em estrada para o dito carro??
...e já agora o que me podem dizer acerca dos tais FALKEN e HANKOOK (que aki gozam a sua fama como alternativa mais acessivel às grandes marcas?!?

Seria 5 argolas...obrg

OOPSSS!!!

Pretendo pneus Verão/Summer!!!

tenho aki algum gelo e neve nesta parte da alemanha mas nada k justifique os pneus de inverno ou allseasons...no meu entender...

Meu caro...o problema não é comprar ou aonde comprar mas sim o k escolher??? :) :) :)

Obrg.

RM235 disse:
Meu caro...o problema não é comprar ou aonde comprar mas sim o k escolher??? :) :) :)

Obrg.

Não vai ser fácil chegares a um consenso...

Eu na minha B6 tenho uns Silverstone e estou muito satisfeito (sou dos gajos pacíficos na estrada)

É logico que vai haver pessoal que vai falar mal, e vão defender outras marcas!

Isto é como tudo... Escolhe uns e pronto :)

Sim Cutkiller é uma verdade...vou ter k optar...mas creio k há sempre um meio termo...percebes?? axo k não necessito de um pneu top of the pops mas tb nao kero andar kom uma bailarina nos braços...faço-m entender?

obrg

RM235 disse:
Sim Cutkiller é uma verdade...vou ter k optar...mas creio k há sempre um meio termo...percebes?? axo k não necessito de um pneu top of the pops mas tb nao kero andar kom uma bailarina nos braços...faço-m entender?

obrg

Claro :)

Por exemplo no site que te deram lá em cima, podes ver alguns comentários sobre os pneus... Dá lá uma vista de olhos :)

Back