H HGM 2 Dez 2011 #1 Boas...argolinhas !!! Sera que me podem informar o preço da POLI (acho que é TENSOR DA CORREIA DO ALTERNADOR), sff. obrigados
Boas...argolinhas !!! Sera que me podem informar o preço da POLI (acho que é TENSOR DA CORREIA DO ALTERNADOR), sff. obrigados
pratinhol 2 Dez 2011 #2 Preços é melhor numa casa de peças, e ainda por cima não sabes ao certo o que queres...
H HGM 2 Dez 2011 #3 pratinhol disse: Preços é melhor numa casa de peças, e ainda por cima não sabes ao certo o que queres... Clique para expandir... Pratinhol !!! é o TENSOR DA CORREIA DO ALTERNADOR. Nao manjo nada de mecanica ...mil perdoes ... ja agora existem peças da concorrencia, se sim recomendas alguma marca em concreto?! Desde ja mt obrigado pela ajuda
pratinhol disse: Preços é melhor numa casa de peças, e ainda por cima não sabes ao certo o que queres... Clique para expandir... Pratinhol !!! é o TENSOR DA CORREIA DO ALTERNADOR. Nao manjo nada de mecanica ...mil perdoes ... ja agora existem peças da concorrencia, se sim recomendas alguma marca em concreto?! Desde ja mt obrigado pela ajuda
pratinhol 2 Dez 2011 #4 INA que é o que equipa de origem, preços vais encontrar grandes diferenças depende do desconto que a casa de peças te der...
INA que é o que equipa de origem, preços vais encontrar grandes diferenças depende do desconto que a casa de peças te der...