Pois é pessoal, o meu tio com um Vw passat 3.0 ja com uns bom aninhos e muito abafado que ate caga fumo preto, e qeu por norma anda sempre muito de vagar e cumpre os limites todos à uns tempos a caminho de Viseu ao seu posto de trabalho ia na paz e um carro comecou a fazer manobras perigosas e andar atras dele e a picar o meu tio ao ver este tipo de cena coisa que ele nao gosta muito respondeu da mesma moeda só para se livrer do suposto carro e ir na sua, como tal teve que fazer cenas nao permitidas pelo codigo da estrada.
Semanas seguintes recebe duas cartas com duas multas no mesmo dia e à mesma hora. Dirigiu-se ao posto da gnr de viseu para saber no qual dizeram que fez conduzao perigoza passou vermelho abriu vermelho para os outros e pisou uma linha.
Enfim...
E eu perguntome este suposto carro a civil nao devia actuar no momento imediato?
Eles nao devem ter provas ou ate podem ter nao sei mas o que se pode argumentar e fazer para diminuir as multas ou ate mesmo fazer frente a esta autoridade que so lixa quem nao deve?
Semanas seguintes recebe duas cartas com duas multas no mesmo dia e à mesma hora. Dirigiu-se ao posto da gnr de viseu para saber no qual dizeram que fez conduzao perigoza passou vermelho abriu vermelho para os outros e pisou uma linha.
Enfim...
E eu perguntome este suposto carro a civil nao devia actuar no momento imediato?
Eles nao devem ter provas ou ate podem ter nao sei mas o que se pode argumentar e fazer para diminuir as multas ou ate mesmo fazer frente a esta autoridade que so lixa quem nao deve?