Policia polaca contra um audi :P

Nem lhe cheiram a traseira, lol...

http://www.metacafe.com/fplayer/yt-OAPFBBGxCbE/polish_police_vs_audi_with_eng_subtitles_view_description.swf

kobaiin disse:
Nem lhe cheiram a traseira, lol...

http://www.metacafe.com/fplayer/yt-OAPFBBGxCbE/polish_police_vs_audi_with_eng_subtitles_view_description.swf

Perdeste uma boa oportunidade de estares calado. :P 8)

Além do mais é REPOST.

Os polícias iam em que carro?

De certeza que não iam num Seat Malaga ou num Fiat Regata, como andavam por cá :P

mas cheira a uma coisa muito elaborada, nao tem grande aparencia de ser real.

muitas camaras a filmar de varios angulos, policia andar em cima do passeio e o fugitivo no meio do transito, sem eles o conseguirem parar, a barreira montada por um so carro e deixa mais do que espaço para ele seguir para a esquerda e/ou fazer 180º e voltar para onde tinha vindo e mal o apanham metem-no logo no carro e arrancam

parece-me um bocado de filme, mas.............

AudiST disse:
mas cheira a uma coisa muito elaborada, nao tem grande aparencia de ser real.

muitas camaras a filmar de varios angulos, policia andar em cima do passeio e o fugitivo no meio do transito, sem eles o conseguirem parar, a barreira montada por um so carro e deixa mais do que espaço para ele seguir para a esquerda e/ou fazer 180º e voltar para onde tinha vindo e mal o apanham metem-no logo no carro e arrancam

parece-me um bocado de filme, mas.............

Tá calado e deixa-nos curtir a cena na ilusão...

:P :P :P

DinisRX disse:
Os polícias iam em que carro?

De certeza que não iam num Seat Malaga ou num Fiat Regata, como andavam por cá :P

Pelos poucos pormenores que consegui deslumbrar o tablier e dos espelhos retrovisores exteriores parecia um ford focus dos primeiros, talvez carrinha pela imagem da camara do condutor...

Quanto ao Audi...

B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

orugas disse:
Eu ja tinha posto o R de repost a montes de tempo aqui e ninguem seguiu o exemplo....

O orugas, peco desculpa, nao coloquei o "E" porque ainda nao sei como se faz, ainda sou um pouco verdinho por estas bandas. :D

Back