Boas,
Malta precisava de polir o carro todo por completo, é uma Audi A6 Avant, alguém têm ideia de quanto será mandar polir o carro todo na Audi?
P.S: têm mesmo de ser na Audi.
Obrigado
Diogo
Boas,
Malta precisava de polir o carro todo por completo, é uma Audi A6 Avant, alguém têm ideia de quanto será mandar polir o carro todo na Audi?
P.S: têm mesmo de ser na Audi.
Obrigado
Diogo
porquê na audi????
Boas, basicamente tenho o carro cheio de manchas provocadas pela lavagem da fachada de um edifício e será a empresa a responsabilizar-se.. e nada melhor que meter o carro na Audi, mas se alguém souber uma empresa que me faça um trabalho perfeito na zona de Lisboa, também agradeço =)
Obrigado
Diogo
boas tb ando para fazer isso mas o carro tem uns certos riscos e alguns pontos a pintura lascada n sei s polindo desfarssava ou algo assim ...n sei muito sobre isso s alguem poder responder agradecia
Abraço
P.S: desculpa a interrupção no topico mas pode ser k t ajude tb diogogrs
Riscos depende da profundidade, pintura lascada acho quase impossível. O detalhe faz milagres, mas onde não há tinta ...não pode haver milagres. Dá uma espreitadela aqui: Forum Detalhe.netninguem me da uma help
Sendo assim, na minha opinião, nada melhor que um detalhe no carro...fica como novo.
Na audi, não passará de um simples polimento...e o valor garantidamente não será nada barato.
Boa sorte !
obrigado linuxmad AbraçoRiscos depende da profundidade, pintura lascada acho quase impossível. O detalhe faz milagres, mas onde não há tinta ...não pode haver milagres. Dá uma espreitadela aqui: Forum Detalhe.net
Boas,
Ouvi falar que um detalhe no exterior do carro, há quem o faça por 200 euritos
Boa sorte !
Mas isso é acima de Aveiro xD