Polir Vidro pára-brisas?

A pergunta no tópico diz tudo.

Já alguem fez ou mandou fazer um polimento no vidro pára-brisas?
É possivel e quanto custa?

São irritantes, inestécticos e perigosos os riscos, pontos e marcas (aos milhares) de pequenos impactos
e "picadas" no vidro pára-brisas sobretudo quando se conduz em contra-luz de frente para o sol.
Será que a única solução é mesmo a substituição?

Obrigado.
 
tens um produto proprio para polir vidros pegunta ao papy que ele ajuda-te nisso
nao sei e se tira isso ;)
 
Nao sei se vai la, se for como esta o meu ja me disseram que nao podiam fazer nada

Poder até podem......... atirar um paralelo e.......UPS....... Partiui.... :green: :green: :green:

se tiver seguro claro :lol:
 
polir um vidro só serve pra tirar "nhanha" e dar mais brilho/reflectividade...

as picadas nao podes tirar, é como se fossem amolgadelas no vidro...so mesmo metendo um novo

mas se tiveres seguro de vidros é facil, mandas uma martelada e metes novo
 
ELFuracon disse:
Será que a única solução é mesmo a substituição?

OK. Obrigado pelas sugestões e opiniões.
Tenho seguro de QIV, sim senhor....acho que daqui a uns tempos lá vai mais uma "mod".....

Estou a ver que a "última razão" fala mais alto.....:-)
 
Guardiao disse:
eu mandei polir os meus por causa das marcas de agua e uma vaz k tava no pintor, mandei polir...

ficou 5* ;)

Sim, mas no teu caso são só manchas, marcas e restos que ficam que polindo saem, agora picadas mesmo
deve ser bem mais dificil.
 
Que nao tenhas a minha sorte... partiu-se o vidro com uma pedra e fui mandar substituir a Audi.. 350€ pagou o seguro... Agora ao fim de 1 mes e meio, saoltou-me uma pedra da AE e pumba, mesmo no meu lado em baixo... nao estalou para ja, mas esta extremamente visivel a zona da pedrada...

Estou a ponderar se mande ja por outro... :'( :'( :'(
 
ELFuracon disse:
Sim, mas no teu caso são só manchas, marcas e restos que ficam que polindo saem, agora picadas mesmo
deve ser bem mais dificil.

as picadas nao saiem 8) 8)

ou trocas o vidro ou entao nada feito...

pro fim do ano tambem vou trocar :green: :green:
 
RockyBoy disse:
Que nao tenhas a minha sorte... partiu-se o vidro com uma pedra e fui mandar substituir a Audi.. 350€ pagou o seguro... Agora ao fim de 1 mes e meio, saoltou-me uma pedra da AE e pumba, mesmo no meu lado em baixo... nao estalou para ja, mas esta extremamente visivel a zona da pedrada...

Estou a ponderar se mande ja por outro... :'( :'( :'(

Também já tive esse azar....no meu antigo A3, substitui o vidro pela mesma razão, sai da da oficina e 2 dias depois pimba, outra pedrita que fez o estalar.....
 
CutKiller disse:
ando a precisar de fazer o mesmo... mas acho que a tecnica do paralelo é boa e o seguro paga outro :P

Acreditem numa coisa que eu vos digo!

Não existe nenhum vidro como o que vem de fábrica não me refiro à qualidade do material (porque no grosso modo são quase todos feitos pela mesma marca) mas sim o modo como é colocado até se for nas oficinas da marca

Não conhecem casos de carros que andaram anos sem partir o para-brisas e a levarem pedradas fortes e feias e a partir do momento em que o trocam parece que é todos os anos um vidro novo? O motivo é que o encaixe onde ele é colocado se foi alterando com o vidro que vinha de fábrica devido ás torçoes a que o chassis é sujeito. Podem ser milimetros de diferença ou nem tanto. :o

A solução (que não existe) seria fazer um para-brisas por medida :roll:

Até a estabilidade estrutural do carro fica afectada.

Os pára-brisas são como pintura. O melhor que o carro alguma vez vai ter é o que vem de fábrica! Por isso se querem um conselho evitem as pedradas ;)
 
Paiol disse:
Os pára-brisas são como pintura. O melhor que o carro alguma vez vai ter é o que vem de fábrica! Por isso se querem um conselho evitem as pedradas ;)

Isso devia ser a última alternativa mas afinal dá para polir ou não?
O meu tb já tem umas picadas...
 
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