Politicomania lololol

:D

31549619675546039423813.jpg
 
Last edited:
O pessoal muito diz mal do meu tio Alberto.:eek:.. é verdade que esse tal buraco nas contas da região anda a criar muito furor entre o pessoal do continente e Açores mas a Madeira pode ter um buraco mas trabalho aparece feito. :D
Só mesmo quem vive na Madeira é que sabe a verdadeira realidade da antiga Madeira e do que vivemos hoje em dia na Madeira.
TENHO ORGULHO EM SER MADEIRENSE:)
abraço da Madeira
 
Realmente eu também estaria orgulhoso do que o meu "presidente" tivesses feito melhorias, erguido escolhas, infraestruturas necessárias e tudo o mais, com dinheiro que não existia. Enfim...
 
O pessoal muito diz mal do meu tio Alberto.:eek:.. é verdade que esse tal buraco nas contas da região anda a criar muito furor entre o pessoal do continente e Açores mas a Madeira pode ter um buraco mas trabalho aparece feito. :D
Só mesmo quem vive na Madeira é que sabe a verdadeira realidade da antiga Madeira e do que vivemos hoje em dia na Madeira.
TENHO ORGULHO EM SER MADEIRENSE:)
abraço da Madeira

Realmente eu também estaria orgulhoso do que o meu "presidente" tivesses feito melhorias, erguido escolhas, infraestruturas necessárias e tudo o mais, com dinheiro que não existia. Enfim...

Não querendo entrar em guerras de partidos nem de regiões, tu como cidadão deve-te saber bem teres estradas boas e tudo do bom e do melhor e ainda por cima quando a Madeira estava sub-desenvolvida..

O problema é que o teu Presidente fez obras com dinheiro que não existia!!!! E agora? Quem vai pagar isso é a malta aqui do continente... Voçes da Madeira pagam menos descansa, pois já são bastante favorecidos, pois em termos de impostos pelo que sei, tem benesses..

Ou seja, fazer obras com dinheiro dos outros é fáçil..Mas mais vergonhoso é esconder as dividas e agora fala delas sem pudor nenhum e só lhe falta dizer : " Não pago e não tenho medo de ninguem!!!
 
O pessoal muito diz mal do meu tio Alberto.:eek:.. é verdade que esse tal buraco nas contas da região anda a criar muito furor entre o pessoal do continente e Açores mas a Madeira pode ter um buraco mas trabalho aparece feito. :D
Só mesmo quem vive na Madeira é que sabe a verdadeira realidade da antiga Madeira e do que vivemos hoje em dia na Madeira.
TENHO ORGULHO EM SER MADEIRENSE:)
abraço da Madeira

Tens toda a razão sim senhor...
Então paguem agora vocês essa divida, não sei se vais vendo as noticias, mas toda a riqueza que a Madeira produz não chega para pagar o que devem, quanto mais para fazer investimento. Fartam-se de falar mal de Lisboa e do Continente mas eu queria ver como era agora sem o Continente e sem Lisboa.

PS- eu não tenho orgulho de ser beirão, tenho orgulho de ser Português.
 
LOLOL

Acho mesmo muita graça a isto....


O Alberto fez obras com dinheiro que não existia e agora quem tem que pagar a divida somos nós. Ver se compreendo!
Então vamos ter que pagar obras que fizeram para nós individamente... Ok, de facto é aborrecido.

Então e o que pagamos do outro que fugiu para a suiça e do socrates por obras que fizeram para eles próprios?!?!?! Não nos incomoda?!?!


Honestamente parece que está a ser facil manter-nos distraidos com a situação da madeira.. ;) Mas o tuga é mesmo assim... BURRO!
 
É para pagar os Polidesportivos que estão ao abandono, os campos de futebol, os campos de tenis.......... Voces tem, ninguem os usa e NOS pagamos.......

e mais nao digo.

1 Abraçoooooooooooo da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



P.S. Eu tb gostava ter na minha freguesia um polidesportivo, mas o meu presidente da Junta disse que não pode mandar fazer um pq não verba.........
 
Eu nao entendo qual é o problema referente a Madeira?

Quer dizer que eles sao parvos porque fizerem obras com dinheiro que nao existia, e nós? Se o problema foss so a divida da madeira estariamos todos nos (Portugueses) felizes.

Agora nao venham culpar a madeira por tudo o que passamos, A CULPA NAO É DELES, eles têm divida mas ao menos chegamos lá e vemos onde foi gasto o dinheiro. E aqui no CONTINENTE? o que vemos? Nada...

Quer dizer... Vemos a elite da sociedade a viver a boss, e nós povo a baixar as calçinhas cada vez que lhes apetece f****-nos mais um bocado.

Têm o caso dos paraisos fiscais de muitos dos nossos politicos...

Á pois é...

A Madeira criou divida para os contribuintes a vender-lhes uma vida melhor enquanto os nossos ca do continente criaram uma divida para eles viverem á grande enquanto nos vivemos sem condições nenhumas...

Enfim... Bola para a frente..
 
Se continuamos, este vai ser mais um tópico de sujidade política...

só vim aqui retribuir o abraço ao "vizinho" e colega, Abraço Lucianorato
 
O Pessoal, isto e suposto ser um topico sobre coisas engracadas da politica, sff nao andem ai a chapada...


... e tenho orgulho de ser Cubano... perdao... Portugues...
 
pego nas palavras de alguns user's aqui do fórum e digo que o NOSSO PAÍS esta assim não devido só à Ilha da Madeira.
 
já tinha visto isso tudo!
Esse Vasco Plameirim é de partir a rir!
De manhã quando vou para o meu trabalho :D vou constantemente a rir!
Quando vi a imagem do continente pela primeira vez ia caindo da cadeira a rir :lol:
 
"Este é um país de gente rica: cada português tem um banco e uma ilha. Todos os contribuintes são propietários do BPN e da Madeira" Ricardo Araújo Pereira

 
Back
Top