[Poll] Como Forrar volante Sport A3

Como forrar?

  • Pele perfurada só no sitio das mãos

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
Vou forrar o volante do A3 em pele perfurada.

Só não sei se forro integralmente com pele perfurada ou só no sitio das mãos. Não sei se me fiz entender.

O volante em questão é igual ao da primeira foto.
A segunda foto só está a titulo exemplificativo da outra maneira que tenho em mente para o forrar...Ok?


9cbf7fd0.jpg


IMGP1286.jpg




Por favor opinem
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

fotos de forrado por completo eu tenho mas queria ver alguem que o tivesse forrado só na onde se poe as mãos

Todo forrado

9cbf7fd0.jpg


Não terás por ai PAPY
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

tou a ver o que estas a dizer e acho que ia ficar muito fixe tambem :wink:
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

artur disse:
tou a ver o que estas a dizer e acho que ia ficar muito fixe tambem :wink:

Pois mas eu queria era fotos não se arranja????

Já procurei em todo lado e até acho que há um user assim com o volante mas quem??? Já não me lembro :|
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

Paiol disse:
Pois mas eu queria era fotos não se arranja????

Já procurei em todo lado e até acho que há um user assim com o volante mas quem??? Já não me lembro :|

eu num sei .....

mas tenta editar a foto no paint .... e entretem te a tapar os buraquinhos :D :D :D :D :D
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

Seria mais ou menos isto mas sem aquelas dedeiras maradas e transposto para um volante de tres raios que vêm com os 8L e B6 sport
af59fbca.jpg


Percebem o que eu queria???
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

yap
acho que fica muito fashion :D
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

Se tiveres paciência (e porque penso que o volante da minha A4 é aquilo que procuras) deixo logo à noite uma foto do meu volante.
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

olhares disse:
Se tiveres paciência (e porque penso que o volante da minha A4 é aquilo que procuras) deixo logo à noite uma foto do meu volante.

isso é que era :wink:
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

Afinal não sei se era mesmo isto que procuravas. As fotos foram tiradas à noite, se quiseres melhor qualidade, diz e tento tirar de dia.


IMGP1288.jpg


IMGP1287.jpg


IMGP1286.jpg
 
Re: Forrar volante Sport A3 8L

É isso mesmo mas passando esse corte para o anterior volante de três braços :wink:

Obrigado :8

Agora venham as opinioes.
 
Back
Top