Bem vou abrir o projecto de outro carrito ca de casa.
VW Polo 6N2 GTI
Neste momento é o carro da minha esposa, Isto porque como alguns de voçes sabem eu tenho tambem uma berlingo de 3 lugares de 2010, e era com a carrinha que a minha mulher andava, no entanto e devido ao crescimento da nossa pequena empresa a berlingo passou para um empregado (Distribuiçao), e o Polo voltou ao uso diário.
Voltando ao que intressa:
É um 1.4 16v 101Cv Conta com 92Mil km
A semana passada fiz-lhe uma revisao geral (Levou Oleos, Filtros, Velas, e Lambda) Ficou a faltar os discos novos Brembo e as pastilhas EBC que ainda nao tinham chegado
De Origem é um Carrito muito bem equipado:
Extras Origem:
AC Climatronic
Xenon
ABS
ESP
Jantes BBS RX2 Bi Partidas
Radio Gamma + Caixa 6 Cds
Tecto Abrir Eletrico
Bancos Desportivos
Saias Laterais
Discos as 4 Rodas
Basicamente um Full Extras menos Pele e CB
A nivel de Mods:
Filtor Caixa PiperCross
Velas NGK Iridim
Chave Rectractil Original Totalmente Funcional
Kit BT Parrot a cores
Alarme usando a chave OEM
Tapetes Novos OEM Com Fixadores
Mods a curto prazo:
Novo spoiler superior traseiro (Tentaram roubar o de origem e partiram-no) Já comprei novo via ebay falta pintar e por no sitio
Pintar os 2 frisos do tejadilho que estao a descascar o verniz
(Mandei fazer 2 latas de tinta em spary na cor original do carro Reflex Silver, Primario, Desengurdorante, Verniz e Lixas de diversos grãos, já estão a ver onde isto vai dar......... Vou ser eu a pintar, vou começar pelo spoiler fora do carro se correr bem deixo um DIY)
Tenho de lhe meter 4 borrachas novas provavelmente será Eagle F1, mas antes tenho de reparar as abas das jantes que estao feias por causa do verniz, estou tentando a por maos a obra.......
Algumas fotos algumas mais artisticas..... que é o que a malta gosta:
Uploaded with ImageShack.us
Comentem
VW Polo 6N2 GTI
Neste momento é o carro da minha esposa, Isto porque como alguns de voçes sabem eu tenho tambem uma berlingo de 3 lugares de 2010, e era com a carrinha que a minha mulher andava, no entanto e devido ao crescimento da nossa pequena empresa a berlingo passou para um empregado (Distribuiçao), e o Polo voltou ao uso diário.
Voltando ao que intressa:
É um 1.4 16v 101Cv Conta com 92Mil km
A semana passada fiz-lhe uma revisao geral (Levou Oleos, Filtros, Velas, e Lambda) Ficou a faltar os discos novos Brembo e as pastilhas EBC que ainda nao tinham chegado
De Origem é um Carrito muito bem equipado:
Extras Origem:
AC Climatronic
Xenon
ABS
ESP
Jantes BBS RX2 Bi Partidas
Radio Gamma + Caixa 6 Cds
Tecto Abrir Eletrico
Bancos Desportivos
Saias Laterais
Discos as 4 Rodas
Basicamente um Full Extras menos Pele e CB
A nivel de Mods:
Filtor Caixa PiperCross
Velas NGK Iridim
Chave Rectractil Original Totalmente Funcional
Kit BT Parrot a cores
Alarme usando a chave OEM
Tapetes Novos OEM Com Fixadores
Mods a curto prazo:
Novo spoiler superior traseiro (Tentaram roubar o de origem e partiram-no) Já comprei novo via ebay falta pintar e por no sitio
Pintar os 2 frisos do tejadilho que estao a descascar o verniz
(Mandei fazer 2 latas de tinta em spary na cor original do carro Reflex Silver, Primario, Desengurdorante, Verniz e Lixas de diversos grãos, já estão a ver onde isto vai dar......... Vou ser eu a pintar, vou começar pelo spoiler fora do carro se correr bem deixo um DIY)
Tenho de lhe meter 4 borrachas novas provavelmente será Eagle F1, mas antes tenho de reparar as abas das jantes que estao feias por causa do verniz, estou tentando a por maos a obra.......
Algumas fotos algumas mais artisticas..... que é o que a malta gosta:
Comentem
Last edited: