ponteira de escape

xonas disse:
pessoal sabem kual é o tip d ponteira de escape(cromada tip a do neljoe) que se costuma por nas B5 ?

Biba.

Bem, o que se "costuma por" é um bocado relativo... Na minha coloquei 2 ponteiras ligeiramente ovais porque achava que era o que ficaría melhor... acredita que o gajo colocou lá (com 2 pingos de solda) pelo menos umas 5 (1 ponteira tipo "canhão", 2 redondas tipo "caçadeira", 1 larga e achatada tipo "camioneta"... enfim) para que eu escolhesse a que quisesse. Achei estas as melhores no sentido do diametro oval das ponteiras acompanhar a curva oval do encaixe do parachoques. Não são tão ovais quanto as da RS4 (+ovais e +"baixas") mas "prontos". Na minha B5, tive que colocar 2 pelo facto de saírem 2 tubos da panela... e pelos vistos há VAG´s que em vez de 2, têm 1 a saír da panela que se transforma e Y, e aí basta colocares uma em Y (+ barato!) As minhas custaram-me +/- 65€ já no sítio, e são TODAS em inox (há algumas que são apenas nas "pontas") e meti-as no LAMY na Trofa.

dsc02373ul9.jpg

Da-se... como uma simples pergunta consegue ter uma resposta que nem o Código D´Vinci! Espero ter ajudado...

:wink:

Cumps.
 
Back
Top