Bom dia a todos ;
Mais uma vez depois do desespero volto a pedir vossa ajuda antes comecar atacar no tema ou seja comecar desmontar o carro .
Todos os meses ja ha 4 meses ando a mudar ponteiras , bracos superiores inferiores terminal axial da barra de direccao e tudo ..o carro tem quase a frente toda nova alias com isso ate ja conheco o carro de uma ponta a outra;so falta me aprender a parte da transmissao e os seus elementos.
Neste momento na recta mm nao sendo nos buracos noto click clock algo me parece que vem de terminal(ponteira transmissao) ou rolamento ou algo a bater com ferro; antigamente notava nas covas agora noto na recta na auto estrada mas claro nas covas e situacao e bem pior.
na auto estrada andar a 70 se mudar de direccao repentinamente ouve se o click clock .
J fiz todo tipo de experiencia : parado virando a direccao de um lado para outro e nao se ouve nada
ja mudeu todos bracos amortecedores sao de ano passado e penso que nao tem algo a ver porque o click clock aparece mm em recta sem covas.
o volante nao vibra a direccao ta perfeita e mm virando o volante completamente a esquerda/directao nao se ouve estalos nem nada .
Nota: as ponteiras de transmissao nao tem foles rasgados e levou uma nova ponteira ano passado do lado do condutor apenas do lado do pendura permance de origem .
Gostaria de saber se alguem ja teve este tipo de sintoma que origem estava nas ponteiras de transmissao.
Neste momento tem:
bracos superiores inferiores da marca RUVIELE(MADE IN GERMANY)
TERMIANIS AXIAIS DE DIRECCAO BEM COM AS ROTULAS
PASTILHAS NOVAS FRENTE
AMORTECEDORES BILLSTEIN NOVOS MONTADOS ANO PASSADO.
E TEM KM:237000
AS ORELHAS DAS BARRA ESTABELIZADORA NOVA BEM COMO AS BORRACAS ASSOCIADAS tudo novo TODA PARTE REVISTA.
Neste momento depois disto tudo so me resta ver transmissao!!!!!!!!!!
Obrigado
Vinay
Mais uma vez depois do desespero volto a pedir vossa ajuda antes comecar atacar no tema ou seja comecar desmontar o carro .
Todos os meses ja ha 4 meses ando a mudar ponteiras , bracos superiores inferiores terminal axial da barra de direccao e tudo ..o carro tem quase a frente toda nova alias com isso ate ja conheco o carro de uma ponta a outra;so falta me aprender a parte da transmissao e os seus elementos.
Neste momento na recta mm nao sendo nos buracos noto click clock algo me parece que vem de terminal(ponteira transmissao) ou rolamento ou algo a bater com ferro; antigamente notava nas covas agora noto na recta na auto estrada mas claro nas covas e situacao e bem pior.
na auto estrada andar a 70 se mudar de direccao repentinamente ouve se o click clock .
J fiz todo tipo de experiencia : parado virando a direccao de um lado para outro e nao se ouve nada
ja mudeu todos bracos amortecedores sao de ano passado e penso que nao tem algo a ver porque o click clock aparece mm em recta sem covas.
o volante nao vibra a direccao ta perfeita e mm virando o volante completamente a esquerda/directao nao se ouve estalos nem nada .
Nota: as ponteiras de transmissao nao tem foles rasgados e levou uma nova ponteira ano passado do lado do condutor apenas do lado do pendura permance de origem .
Gostaria de saber se alguem ja teve este tipo de sintoma que origem estava nas ponteiras de transmissao.
Neste momento tem:
bracos superiores inferiores da marca RUVIELE(MADE IN GERMANY)
TERMIANIS AXIAIS DE DIRECCAO BEM COM AS ROTULAS
PASTILHAS NOVAS FRENTE
AMORTECEDORES BILLSTEIN NOVOS MONTADOS ANO PASSADO.
E TEM KM:237000
AS ORELHAS DAS BARRA ESTABELIZADORA NOVA BEM COMO AS BORRACAS ASSOCIADAS tudo novo TODA PARTE REVISTA.
Neste momento depois disto tudo so me resta ver transmissao!!!!!!!!!!
Obrigado
Vinay