Ponteiras 90mm

Não precisas comprar no ebay, tem aqui há venda
Na minha opinião são um pouco simples, mas depende para que carro é e quantas são para aplicar
Tudo na sua proporção

alma1234 disse:
Na minha opinião são um pouco simples, mas depende para que carro é e quantas são para aplicar
Tudo na sua proporção

simples?

eu vejo umas ponteiras praticamente iguais às da IEPower de 89mm (que são as standard que o pessoal põe), e com a vantagem de não terem nada escrito.

parecem-me boa opção

CutKiller disse:
simples?

eu vejo umas ponteiras praticamente iguais às da IEPower de 89mm (que são as standard que o pessoal põe), e com a vantagem de não terem nada escrito.

parecem-me boa opção

Colega pediste a opinião....e eu dei a minha

CutKiller disse:
simples?

parecem-me boa opção

Boas, eu partilho da tua opinião, pois o que eu gosto delas é mesmo o facto de serem simples e ficarem aparentemente com aspecto OEM.
Em relação a comprar cá, eu vivo na Madeira e os preços aqui normalmente são mais avultados que aí , o que faz com que umas IEpower fiquem mais caras, ou possivelmente teria que cravar alguém para as comprar e enviar para cá, o que implica portes. Por outro lado têm aquele IEPOwer cravado em cima que pessoalmente não gosto muito de ver:S
A minha duvida prende-se mais com a qualidade do material, poderia haver alguém que já tivesse comprado e desse algum feedback.
Abraço da Madeira.

alma1234 disse:
Tudo na sua proporção

aqui onde?

também queria umas para o meu sportback

ora bem aqui vai a minha opinião:

- as iepower tem já provas dads de serem umas ponteiras 10 estrelas, bom material, muito bom mesmo, designs quase quase OEM
- quanto ao facto de ter iepower escrito, vai ao meu carro ver se notas la alguma coisa :green: passados uns meses aquilo desaparece e fica tudo preto :p :p :p
- quanto a preços aqui no continente arranjas um apr delas por 50 euros
- essas do ebay custam um pouco mais, e nao sabes aquilo que tás a comprar :S

eu nem pensava duas vezes, eram as iepower e mais nada ;)

as minhas comprei na Norauto por 25 euros cada ;)

Echoes disse:
ora bem aqui vai a minha opinião:

- as iepower tem já provas dads de serem umas ponteiras 10 estrelas, bom material, muito bom mesmo, designs quase quase OEM
- quanto ao facto de ter iepower escrito, vai ao meu carro ver se notas la alguma coisa :green: passados uns meses aquilo desaparece e fica tudo preto :p :p :p
- quanto a preços aqui no continente arranjas um apr delas por 50 euros
- essas do ebay custam um pouco mais, e nao sabes aquilo que tás a comprar :S

eu nem pensava duas vezes, eram as iepower e mais nada ;)

as minhas comprei na Norauto por 25 euros cada ;)

Boas amigo.
Concordo contigo em tudo o que foi dito.
No meu caso eu ainda ponderei esta solução porque como estou na madeira e mesmo que me as comprassem na norauto, ainda teria que pagar os portes para cá. Fazendo as contas desta forma saía mais barato mandar vir do ebay.
Abraço da Madeira.

Back