Ponteiras Escape A5

Boa noite,

Queria colocar umas ponteiras no escape do meu A5.
Atualmente não possui ponteiras, apenas os tubos originais que vêm da panela.
Vi estes no site da Amazon, por 37eur.

Será uma boa escolha, quer pela qualidade quer pelo tipo de fixação.
A fixação tem uma vantagem, é fácil de colocar, tenhi dúvidas é se com o aquecimento poderia vir a ficar com folgas.
Quanto ao material, diz no site que são ponteiras de aço inoxidável.

Será que que alguém já comprou algo semelhante que me possa aconcelhar na compra, quem sabe até num local cá para o Norte.

Screenshot_20210314-000651.jpg Screenshot_20210314-000712.jpg
 
Eu já. Da Amazon, até eu lá vendo material. Compro a 10, vendo a 26 ou 30 e vai.
Se queres a mesma coisa, mas ao seu preço real, vai a fonte principal: AliExpress.
 
  • Like
Reactions: rro
Pois, uma diferença enorme...
Em média quato tempo demora a chegar a Portugal? Não fica retido na alfândega?
 
Pois, uma diferença enorme...
Em média quato tempo demora a chegar a Portugal? Não fica retido na alfândega?
Por norma passa sem paragem.
Ainda que pare (também acontece o mesmo no Amazon) basta enviar um e-mail a alfândega com o comprovativo de pagamento. Tudo abaixo de 22,80€ não paga nada. Vai demorar entre 2 a 6 semanas, sendo que deste vendedor, deve mandar por Espanha e demora apenas uns 20 dias (se parado na alfândega +15 dias).
Vale a paciência.

Pelos 37€, já compras se pesquisarem, réplicas remus, e outros modelos tipo carbono, oxidados, queimados, pintados, etc...
 
Viva, obrigado pelo feedback!
Se avançar com a comprar venho depois colocar os fotos de como ficou.
 
Ainda não avancei, estava a ver se encontrava cá em Portugal e de preferência se conseguia ver as ponteiras colocadas.
Tenho algumas dúvidas quanto à cor que ficará melhor no carro (preto ou cromado).

Se encontrar virei cá colocar as fotos.
 
Back
Top