Ponteiras

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início

Redondas ou ovais?

• Redondas e maiores

Votes: 0 0,0%
  • Iguais as redondas que tenho agora

• Iguais as ovais da B5 cinza

• Outro tipo? Quais?

• Total voters
    1
Bem, desde que montei estas ponteiras nesta carrinha que sempre achei estranho o facto de só aparecerem sujas na união entre as 2 ponteiras, tudo o resto está sempre limpinho.

Não é que goste de andar com as ponteiras todas pretas, mas ao menos queria que se sujassem por igual a toda a volta e isso não acontece.

Ja foi visto se tinha algum defeito de fabrico, tipo um buraco, rachadela ou soldadura mal feita e nada, está tudo normal, portanto não sei ao que se deve isto, mas tou farto de ver aquilo assim portanto, votem.

Uma vez a trocar de ponteiras meto quais?

Deixo uma foto das que tenho actualmente:

E das que tinha na anterior B5 que tive:

Eu votei...
"Iguais as ovais da B5 cinza"

Axo que ficam bem.... mas sinceramente se fossem um pouco maiores enchia mais aquela zona do para-choques e axo que ficaria melhor....
Mas isso sou eu...
;) :green: :green: :green:

maiores têm de ser...

neste caso acho que ovais ficam mais softs...e as redondas conferem um aspecto mais bruto!!

depende do caminho da carrinha...mas se for para continuar no "black side" aka um estilo mais agressivo eu arriscava maiores e redondas e com o fumo certinho :green: :P :P :P :P

Tb quero meter umas mas acho que se forem maiores que as que tens na tua actual B5 ficam a bater no Xoques ...

Acho que as I.E.POWA que o IbizaA4 tem na B5 dele estão muito bem ,quanto ás da Ibiza Fr podes tirar uma ideia no projecto do Blade .

Cump. ;)

Para REDONDAS, vai para umas iguais ás do IBIZA4... são cortadas "em_ângulo" e ficam muito bem.

Para OVAIS, vai para umas como as minhas... acompanham a curvatura da abertura do xokes e enchem o espaço de forma homogenea.

Qualquer uma das 2 ficariam a matar aí...

8)

ps. - a tua panela tem saídas para as ponteiras assim II ou Y ?

neljoe disse:
Para REDONDAS, vai para umas iguais ás do IBIZA4... são cortadas "em_ângulo" e ficam muito bem.

Para OVAIS, vai para umas como as minhas... acompanham a curvatura da abertura do xokes e enchem o espaço de forma homogenea.

Qualquer uma das 2 ficariam a matar aí...

8)

ps. - a tua panela tem saídas para as ponteiras assim II ou Y ?

A minha está em Y.

As ponteiras cortadas na diagonal não sei se vão ficar aqui muito bem porque o spoiler que tenho faz o corte como o do S4, pra fora, ou seja, ao contrario do corte das ponteiras. :S

Estava inclinado para umas redondas, mas maiores que estas e cortadas a direito na mesma, não sei... :S

TDi... disse:
Bem, desde que montei estas ponteiras nesta carrinha que sempre achei estranho o facto de só aparecerem sujas na união entre as 2 ponteiras, tudo o resto está sempre limpinho.

Não é que goste de andar com as ponteiras todas pretas, mas ao menos queria que se sujassem por igual a toda a volta e isso não acontece.

Ja foi visto se tinha algum defeito de fabrico, tipo um buraco, rachadela ou soldadura mal feita e nada, está tudo normal, portanto não sei ao que se deve isto, mas tou farto de ver aquilo assim portanto, votem.
...

Eis a explicação:

TDi... disse:
A minha está em Y.
...

Como é em Y metade do fumo sai para cada lado, sempre do lado interior dos OO... por isso, enquanto não alterares para II (como a minha) a coisa deverá manter-se mesmo com as novas.

;)

De qualquer das formas, mete uma parecidas com as minhas e ficas satisfeito com o look... tal como disse enchem o espaço e como são ovais acompanham as linhas.

8)

neljoe disse:
Eis a explicação:

Como é em Y metade do fumo sai para cada lado, sempre do lado interior dos OO... por isso, enquanto não alterares para II (como a minha) a coisa deverá manter-se mesmo com as novas.

;)

De qualquer das formas, mete uma parecidas com as minhas e ficas satisfeito com o look... tal como disse enchem o espaço e como são ovais acompanham as linhas.

8)

Pois, que seja por estar em Y, até aí tudo bem, o que me faz confusão é que já o Ibiza tambem era assim e a outra A4 tambem e só nesta é que isto me acontece... :S

Tou a ver que tenho é de meter isto a fazer fumo como deve ser, ao menos a quantidade de fumo é tanta que a bem ou a mal suja as ponteiras todas. :P :P :P :P

TDi... disse:
Pois, que seja por estar em Y, até aí tudo bem, o que me faz confusão é que já o Ibiza tambem era assim e a outra A4 tambem e só nesta é que isto me acontece... :S

Tou a ver que tenho é de meter isto a fazer fumo como deve ser, ao menos a quantidade de fumo é tanta que a bem ou a mal suja as ponteiras todas. :P :P :P :P

Dá-lhe com uma REPRO e vês como sai fumo em modos!

:green:

Feiteira10PVZ disse:
Eu gosto das que coloquei na minha avant... é do estilo Do B8 a fazer o redondo do para choques e enche bem o espaço..... ;)

Redondo não, OVAL... daí referir as Ponteiras OVAIS.

;)

neljoe disse:
Dá-lhe com uma REPRO e vês como sai fumo em modos!

:green:

Redondo não, OVAL... daí referir as Ponteiras OVAIS.

;)

Quando falei redondo nao me referi ao redondo buraco ( que esse obvio que é oval) mas redondo Forma do para choques começa a arredondar nas partes laterais.... ;)

Espero nao ter sido confuso 8)

Back