Ponteiro velicímetro não mexe!!!:(

Pois é pessoal, estava a rolar com a minha b6, quando de repente olho para p velocimetro e reparo que o ponteiro não mexe...:(
Alguém me sabe dizer o k será???
Aguardo a vossa colaboração...

cumprimentos
 
Faz um teste aos ponteiros do quadrante se eles mexerem foi o sensor de velocidade á vida se não foi o quadrante;)
 
Eh pah... hoje de quando voltei a andar com a minha b6, o ponteiro já funcionava, mas eu mesmo assim levei-a a um mecânico...
Após um diagnóstivo, detectou um erro no sensor de velocidade...Depois, o mecânico anulou o registo desse erro e disse-me que poderia ter sido uma falha pontual do sensor, para andar assim k à partida estava tudo normal, contudo se voltasse a acontecer, teria que pensar na possibilidade de o trocar...
Pragora ta tudo ok, mas na prespectiva de voltar a acontecer, será este sensor caro e dificil de substituir???
cump.
 
Amigo, na minha opinião, muda já! É estar a adiar o inevitavel!... Preços não sei mas deve rondar os 100 €uritos... :assobio:
Ps: Vai voltar a acontecer!... Quando começa a falhar... é muito mau sinal!...
 
O meu também andava intermitente ou seja funcionava deixava de funcionar acabei por mudar...se for como no a3 8L gastei 127€ ja com mão de obra;)
 
No meu ZR, o sensor deixou de funcionar também e os Km's pararam de contar LOL!
Tinha os cabos do sensor rasgados.. mas optei por mudar logo.

Abraço!
 
Back
Top