ponto da bomba urgente

Seguinte.. Tennho a3 8l 1.9 tdi de 90cv de 1996 AGR.. Cabeca foi retirada e colocada.. Mas segundo esquema do mecânico a Porra da bomba saiu do ponto ao tirar a correia de distribuição .. Alguém tem aqui eaquema ou consiga ajudar me.. Que carro agora não pega ( só pega com spray de travão) e ligado acelarador não responde.. Agradecia aos sábios uma ajuda breve
 
Last edited:
no carrete da bomba tens um buraco mais estreito sensivelmente de 10mm arranja um pequeno tubo dessa medida e rodas a poli por tras desta tens tambem uma furaçao com a mesma medida onde ira encaixar o tubo que servira de trancador aten çao que teras que tirar a tampa das valvulas para trancar o veio de excentricos na traseira e desapertar o carrete pois esse carrete e cego nao tem escatel no fim de montares a correia e esticar deves apertar o carrete nao esquecendo claro a posiçao do carrete da cambota
 
no carrete da bomba tens um buraco mais estreito sensivelmente de 10mm arranja um pequeno tubo dessa medida e rodas a poli por tras desta tens tambem uma furaçao com a mesma medida onde ira encaixar o tubo que servira de trancador aten çao que teras que tirar a tampa das valvulas para trancar o veio de excentricos na traseira e desapertar o carrete pois esse carrete e cego nao tem escatel no fim de montares a correia e esticar deves apertar o carrete nao esquecendo claro a posiçao do carrete da cambota

Isso é certo de dar?? Que ele acho que seguio eaquema que tinha lá numa folha ou livro.. E agora nem pegava, lá deitou spray e pegou mas acelerador não responde
 
mecanico? desculpa mas isso da-me vontade de rir neste momento nao tenho esquema para te enviar mas acho que devas procurar alguem perto de ti que perceba do assunto pois uma coisa e explicar por palavras a alguem que nao pesca nada do assunto mas alguma duvida apita
 
Problema que mecânico não sei esquema usou para aquilo não estar no ponto.. E não ter marcado.. Acho que só tem uma forma de dar
 
bom de mecanico (0)Sim so tem uma forma de dar mas tambem e preciso saber desculpa o que vou dizer mas correias dessas monto-as de olhos fechados .Em relaçao aos pontos so falta o da cambota na parte de cima da caixa tem um pequena abertura e rodas o motor ate encontrares um 0 esse e o ponto da cambota atençao que a correia obedece a um determinada tensao para nao fazer ***** antes de por o motor a trabalhar e rodar a cambota ate dar 2 ou 3 voltas para confirmar que pelo menos os pistons nao batem nas valvulas
 
Cá na ilha enfim.. Mecânicos complicado, e bons tão caro como origem. Amanhã ver se ele resolve problema.. Pq os sintomas só pode ser este problema..
 
agr_zpsfa5d887e.png
 
pois. problema que ja estou quase **** de um mes para ele indo aos poucos aplicar uns bicos e um VB.. Carro estava depois a fazer uma batida dentro, resolveu isso, mas tirar correia nao sei que aconteceu para nao marcar o ponto da bomba.. e segundo la esquema que tem montou tudo, carro nao pegou, spray, pegou mas acelerador nao responde.. e ja bastante tempo sem carro
 
Back
Top