Por um triz

era maze um bom TRAZZZZ :!: :!:

meteme uma raiva esses que viram para faixa contraria sem olhar e muitas vezes sem fazerem pisca :evil: :evil:

Evolution disse:
era maze um bom TRAZZZZ :!: :!:

meteme uma raiva esses que viram para faixa contraria sem olhar e muitas vezes sem fazerem pisca :evil: :evil:

A velocidade que o gajo que ta a filmar vinha o mais certo é quando o outro olhou pelo retrovisor não tava la ninguem...

não podem atribuir as culpas a ele nesta situação...

como puderam ver o gajo a seguir ja ia bem devagarinho enquanto respirava fundo...
pode ser que lhe sirva de lição...

orugas disse:
A velocidade que o gajo que ta a filmar vinha o mais certo é quando o outro olhou pelo retrovisor não tava la ninguem...

não podem atribuir as culpas a ele nesta situação...

como puderam ver o gajo a seguir ja ia bem devagarinho enquanto respirava fundo...
pode ser que lhe sirva de lição...

tens razao ;)

foi so um desabafo :green:

Aqui na Bélgica a maior parte das xs estes animais só dão o pisca e nem olham..
Já levei sustos a 100kms/h..
Por isso é que se deve olhar 2xs..
1 quando se pensa em mudar de faixa e outra depoix de tar a dar o pisca..
Para perceber as velocidades de quem lá vêm.
(e de preferência olhar ligeiramente tb para a direita para anular o ângulo morto)

O artista que ia a 250 naquela estrada, já vi gajos a fazer coisas bem piores..
Este pelo menos ia a noite e numa estrada com pouco transito e não ia em picos..

E toda a gente a conduzir a noite sem muito transito se estica um bocadinho..
Não pra ir a 250 mas esticam-se..

Ou não????

Pra mim sem duvida q a culpa e inteiramente do gajo que muda de faixa...nem olhou de certeza eu na a8 nao vinha a mais que 160 e um cão do carai...Entrou e fez as 3 faixas da direita até a esquerda e posso-vos assegurar aquele filho de uma beatchhh não ia a mais que 50 e ainda travou...Se nºao fosse o sistema de breacagem do skoda do meu pai que eram o carro onde eu seguia acho que se fosse com o meu a3 tinha-me arrefudido todo pq ia dar umas traseiradas de certeza... :roll: :roll: :roll: 8) 8) Cumps

Back