É verdade que a electronica ajuda muito e se fosse aliada a pneus de "galas"... ui ui... já agora, aproveitando o tópico, os bloqueios de diferencial daquilo faz-se através dos travões, não é? A audi não tem um sistema desse género disponivel por exemplo nas allroad's?
o cayenne apesar de usar a plataforma do tuareg e do Q7 safa-se bem melhor que qualquer um destes no monTTe
e claro que tem de ser usado lá... não é para isso que um jipe serve???
para subir passeios as allroad chegam bem!! :lol:
chicolopes -> isso do uso dos travões é para controlo de tracção, o bloqueio de difernciais não existe nestes carros, têm autoblocante (sistema mecanico) nos diferenciais da frente e trás e tem distribuição de binario no diferencial central
chicolopes -> isso do uso dos travões é para controlo de tracção, o bloqueio de difernciais não existe nestes carros, têm autoblocante (sistema mecanico) nos diferenciais da frente e trás e tem distribuição de binario no diferencial central
Eh pah, mas eu tenho ideia que no manual de instruções da minha carrinha tem lá um acampo qualquer a falar de um sistema desses... logo vou investigar o que lá está...