PORKY's

Quem não se lembra deste mitico filme :?: Pois bem, ontem estava eu todo contente a fazer compras no Jumbo do Shopes novo, quando dou de caras com o seguinte titulo: "PORKY'S II"

Pensei logo: "Não é possivel...Será mesmo???"E era mesmo :!:

Lá comprei o DVD, pois estao a preços ridiculos, cheguei a casa e disse:

- "Paula, sai da cozinha e anda para a sala que hoje vamo-nos mijar de tanto rir..."

Que saudades do PORKY'S...Agora vou ver se arranjo o 1º :green:

ricky143 disse:
Quem não se lembra deste mitico filme :?: Pois bem, ontem estava eu todo contente a fazer compras no Jumbo do Shopes novo, quando dou de caras com o seguinte titulo: "PORKY'S II"

Pensei logo: "Não é possivel...Será mesmo???"E era mesmo :!:

Lá comprei o DVD, pois estao a preços ridiculos, cheguei a casa e disse:

- "Paula, sai da cozinha e anda para a sala que hoje vamo-nos mijar de tanto rir..."

Que saudades do PORKY'S...Agora vou ver se arranjo o 1º :green:

E depois quem limpa a porcaria de tanto mijar....... :green: :green: :green: :green:

break_silver disse:
O 1º filme é demais!!!!

São bons filmes, há quem compare com o "American Pie" eu acho que são diferentes!!!

Concordo, acho que são tipos de humor muito distintos. Mesmo contextualizando e considerando que surgiram em épocas muito diferentes, na minha opinião não se assemelham... ;)

Lembro-me perfeitamente que na altura em que vi o porky's achei imensa piada, principalmente ao 1º
...mas já lá vão uns aninhos :o :green:

Para quem não faz puto de ideia do que se está a falar ... :green: :green: :green:

[youtube]gWiKmyzDJx8[/youtube]

[youtube]PqhSierFP0Q[/youtube]

Que tópico nostalgico!

Não sei se era o I ou o II... mas a parte que me ficou (e ia ficando uma parte ao protagnista tambem :P ) foi quando as gajas estão no choveiro e há um que mete a "perninha" num buraco... e lá vem o armazem agarrar-se a ela a puchar... bem, DE_MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS :!:

Já não se fazem disto... Benny-Hill, etc...

;)

Bem... fui ao iu-tubi e escrevi:

PORKY´S SHOWER

e não é que:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ouNaYB9KjUY[/youtube]

:P :P :P
:P :P
:P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: